ae galera sou lvl 51 royal pally, caço na dragon lair de ankra, xp mto fast, respaw de 9, soh q vai uh q nem agua e eh dificil vir loot, to ficando pobre, sera q eh melhor usar uh ou mf pra dar exura vita?
Me ajudem ai dando sua opniçao, obrigado
Versão Imprimível
ae galera sou lvl 51 royal pally, caço na dragon lair de ankra, xp mto fast, respaw de 9, soh q vai uh q nem agua e eh dificil vir loot, to ficando pobre, sera q eh melhor usar uh ou mf pra dar exura vita?
Me ajudem ai dando sua opniçao, obrigado
Uh é melhor, todos os paladinos usam Uh nesse tipo de caçada, acredito que seja melhor :thumb:
Acho melhor uh, pq c usa recupera instantaneamente, ja mf vc tem q usa em vc e depois usa exura vita, e nesse meio tempo o draggy pode te da um combo, bom agora cabe a vc decidir
nem para de caça drag, fika em guard e junta bastante uh depois vai drag se kise, mais vale mto + a pena fika ateh u lvl 57+- nus guards e depois poh
Depende quanto a mf recupera.. o unico problema eh se vc tiver red.. e tenq usar mf e escreve exura vita ao mesmo tempo..
nesse caso uhzinha faiz diferenca !
pq se naum caça gs na corrida... sai + em conta e dah otimo loot( se tiver sorte)
A questao naum eh caçar guard ou dragon ou gs, eu vo caçar dragon, a questao eh: usar mf ou uh, meus amigos falam q usar mf eh melhor vc tem mais xanse de morre usando uh, e q vc usando mf seu ml sobe mais rapido, soh q tem q ter grana pq sai mais caro usar mf, to em duvido entre usar mf ou uh
Citação:
Postado originalmente por Darkness suckk
amikow... Hotkey serve pra isso neh naum ^^
@topic:ah cara depende... eu so NIUBA e admito isso mas acho q vc deve comprar os dois... pq tem horas q vc vai precisa se cura mto rapido (ex: vida no red)... e horas q vc num vai precisa de tta velocidade (ex: vida no yellow)... aí vc carrega ambos... o MF eh melhor pq vc treina ml usano os vitas mas eh pior pq demora mais pra usa o mf/exura vita do q usa a UH
flwz..
acho q se tem bastante grana, vai mf, mas se naum, eh melhor UH memu
Pense comigo: vc vai faze uma hunt de drag bem grande, bastante resp.
Vc vai usar constantemente sua mana em vita (caso use MF).
Vc provavelmente tem uns 650 de mana.
C vc tiveh huntanu com MF, vc n vai nu drag sem nd de mana, vc usa uns MF ateh fikar com uns 400 de mana e só dps vai matar os verdinhos.
Intaum o termo da rapidez da UH pode ser descartado.
Mais uma vantagem de usa MF: vc pode por uma super hotkey pra manda automatico e com issu fikar mais rapido nu healing doq UH.
E MF ainda upa seu ML.... Claro q ter umas pedrinha de UH eh bom tbm neh, soh pra garanti.
Percebe-se q eu prefiro vita neh? :P