Descaso com a seção Roleplaying, .::TibiaBr Forums::.
A nossa seção está cada vez mais desorganizada. Os usuários dela raramente são atendidos e não temos um sub que nos acompanhe. Não é uma seção muito grande, mas ela precisa ser visitada de vez em quando. Nem isso a atual gestão faz. MUDANÇA JÁ!
Tópicos de concursos antigos ainda fixos, apesar dos inúmeros pedidos (inclusive do próprio autor do tópico, isto é, eu)
Citação:
Postado originalmente por
Thomazml
Gente, acho que poderiam desafixar o meu tópico....
Ponha os novos ganhadores, ou vamos esperar até o concurso do Steve?
O Hall da Fama não está atualizado, os concursos são realizados sem nenhum apoio da moderação. Nos sentimos ABANDONADOS pelo fórum! Sei que o "Roleplaying" sempre foi o Acre do supracitado sitio, mas mesmo assim, não custa muito indicar um sub-moderador mais PRESENTE no board! O atual nem ao menos nos OUVE ou LÊ os tópicos. Muitos membros do board tem se queixado desse DESCASO conosco.
Não estamos pedindo concursos com P.A.'s de um ano sendo distribuidas, mas ao menos uma pessoa que COOPERE com os membros. Ao invés de ajudar, o atual sub-moderador parece querer nos ATRAPALHAR, apressando um concurso montado por nós, SEM O SEU SUPORTE.
Isso com a desculpa de GRANDES PLANOS para levantar a seção. Pois bem, NUNCA vimos NENHUM desses planos. O sub-moderador, em mais de 5 meses, não realizou NADA mais do que juntar uns tópicos, depois dos membros azucrinarem seus ouvidos. LUCAS CS realizou mais coisas e ajudou mais na seção quando era MEMBRO do que quando ascendeu ao cargo de sub-moderador.
Por isso, pedimos encarecidamente que haja uma troca de moderação em relação ao nosso board (Roleplaying). Muito obrigado pela atenção.
Thomazml