Limit Breaker logou ficou la na Dragon Lair Darashia fazendo não sei o que, não mataram ninguém, fomos la xeretar e deu no que deu...
Minha visão, ED 210
Download aqui...
Visão do Japa, ED 203
Download aqui
Tchau
Versão Imprimível
Limit Breaker logou ficou la na Dragon Lair Darashia fazendo não sei o que, não mataram ninguém, fomos la xeretar e deu no que deu...
Minha visão, ED 210
Download aqui...
Visão do Japa, ED 203
Download aqui
Tchau
caralho vei ,esse time da antiga rv ta muito desorganizado ;/
quando começo war jurei que eles iam perde mais quebrei a cara D:
boa sorte ae .
cya.
Teamspeak rulou ali na hora de mandar o Stilo~ sair pra a Curandeira poder entrar ali AUEHAUEHAE
Ter que digitar no meio da battle é foda.
Mas legal o vídeo, tava procurando o Gustavo Specht mas nem encontrei ele no video.
Falando nisso, como deixaram ele pegar lvl 200? >.<
Que pancada HASUHASU ;s
Coloca war system nessa bagaça ae q rula ^^
ASHUHUASHUASASUHHUAS so rolou isso no final porque abri PK na curandeira :P massacrezinho de boa
War System eles não querem, tem medo, sei la.. e quanto ao Gustavo, ele fica logando 4h da manha todo dia pra caçar, deixa ele pegar 5 level no kina la, não vai mudar nada..
impressionante como as taticas pvps de 1 level 27 poderia ser usada em uma ocasião como essa...
pra que fica gastando mw na trap se uma simples fire bomb seria util e mais barato... o terreiro~ escapou de uma super trap por falta de fire bomb mas acabou morrendo na segunda trap...
(aposto que ele n tinha DF)
msm assim ficou muito rox a war... bye
Ae mano Lucas Terra dps c me ajuda a fazer uns scripts ai mano , e ve c sai logo a action pa abrir bp e minimizar mano too precisando ! Valeu ae
Gratz pro team vencedor, mas namoral, cip defeco e piso em cima das open que tinha... olhar pro estilo de war mostrado nesse video dá até desgosto... :wscared:
é impressão minha ow vc tava com navi do MB? HUASHASHUAS
elf fail?