Um novo artigo foi publicado no fansite Tibia-Stats.com. Dessa vez, eles analisaram a eficiência do food spell (criar comida). Parece interessante? Confira o artigo no Tibia-Stats.com, em inglês ou polonês!
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
Um novo artigo foi publicado no fansite Tibia-Stats.com. Dessa vez, eles analisaram a eficiência do food spell (criar comida). Parece interessante? Confira o artigo no Tibia-Stats.com, em inglês ou polonês!
Fonte: site oficial
é um spell q não costumo usar muito com meu mage, depende muito de sorte, muitas vezes não consigo recuperar a mana gasta com o spell ;x
Eu uso mto, treino ML no meu pally assim, as vezes da decepção, as vezes da mtaa sorte
:)
Pra mim é uma magia MUITO util
Vou conferir !
realmente os arqigos feitos por eles sao mt bons sempre se superando cada vez mais, isso é resultado de cooperação e uma ekipe dedicada ao que faz....
pra min que sou free e nunca tive char promotion
essa magia nao foi util
sempre fazia uva ou maça algo do tipo kkkk
nunca recuperava o que gastava
lembrei de uma vez meu amigo jogando aqui em casa
rp lvl 34
tava em goulst land sem nada pra comer kkkkk sem vara de pesca tambem
ele uso a magia e coloco o roh junto ai deu pra sai de la
detalhe ele tava la na cave de slime ja no amarelo a sorte dele e que ele nao uso magia de cura quando logo
pq se nao nao daria pra usa exevo pan ai ja era rsrs
ps: acho que e uma magia que gasta muita mana se ela gastase menos mana seria mais usada
tipo uns 70 ~100 de mana acho que valeria mais a pena
flw abraços
acho que agora nem vale mais a pena
É bom e ruim, depende da sorte, haha. Mas na maioria das vezes que usei me ajudou muito.
Tibia Stats tem umas ideias legais curti ;x
:yelrotflm
a magia q eu mais uso deviam analisar msm
tibia-stats rula, sempre com grandes materias, vem sendo uma especie de caçadores de mitos xD! Mais uma vez thx tibia-stats