Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs , e quando fui hakeado em julera !
Acham isso ou normal ou estamos muito viciados ? ( estamos porque muita gente ja chorou por algo do tibia)
Postem :)
Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs , e quando fui hakeado em julera !
Acham isso ou normal ou estamos muito viciados ? ( estamos porque muita gente ja chorou por algo do tibia)
Postem :)
Quando eu penso já ter visto de tudo, sempre aparece algo novo. Chorar por causa do Tibia? Tenso hein? Nunca fiz isso não.
Abraços!
...:::vendo esse espaço:::...
a fiquei sim mttt puto tinha acabado de comprar minha primeira mpa, lvl 68 todo feliz
fui dormir, quando acordei no dia seguinte
FFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
hacked e perdi minha mpa q havia acabado de compra
fiquei bravo de mais, mas jamais ao ponto de chorar
Acho que chorar por causa de um jogo é o cúmulo da nerdisse.
Ontem mesmo eu fiz uma brincadeira com um amigo meu, e ele quase chorou também -.- (peguei meu druid e sentei a sd nele, como ele não me conhecia, começo a chora por que ia morrer)
Eu nunca chorei por causa de Tibia não :S, apesar de ter ficado puto inúmeras vezes.
Chorar nunca, e nunca chorarei, mas eu já fiquei puto sim. Principalmente quando morro por Internet.
Eu já elimino a possibilidade de morrer para PK jogando em mundo Non PVP, ai morrer pra Internet, é pra ficar puto mesmo.
Mas é a vida.
@Dono do Tópico
Você tem 19 anos mesmo?
Tomara que seja mentira.
19 anos chorando por Tibia, ta na hora de se internar.
Eu choro toda vez que vejo meu balance ='[
ahuauhhauuhauh
Aah, eu ja fiquei muito puto antigamente, mas hj em dia nao ligo...
ja acostumei a morrer, nem esquento mais!
Corro comprar bless se tiver grana e volto p/ tentar pegar o msm resp ainda... ahauhuhauh
Nossa eu nunca chorei por causa de tibia nao, mais ja bati no meu irmao pq eu morri e ele fiko me enxendo o saco. aposakpsok
UMA vez, quando eu tinha oito anos, que me hackearam quando eu tinha acabado de chegar no lvl 10 e completado meu plate set.
Fora isso, mais nada.
Chorar por causa de Tibia é, como disseram, o cúmulo da nerdisse.
x0x0
Quando tibia tinha graça mesmo, eu acabei por confiar na minha melhor amiga RL, e acabamos sendo hackiadas e deletadas, pois o hacker fez várias coisas ilegais nas personagems e naquela época, era muito mais rigido.
Não cheguei a chorar, mas sim, ficamos bem tristes com o fato, era divertido caçar com uma bp de pedras azuis abertas.
uma vez a muito tempo atras mataram meu irmaozinho e ele veio chorando pra mim, aquilo me partiu o coração =/