-
Target Dummys
Tenho uma pergunta: eu to querendo voltar a treinar e estou com duvidas se eu treino nos target dummys, ou se compro smalls stones e treino gargoyle...por que fiquei sabendo que os target dummys demoram um pouco mais para upar os skills e eu queria saber se realmente isso é verdade.. preciso da resposta urgente mente...
-
Peguei meu melhor amigo nb querendo dicas HAHA
Sempre vai depender do respaw. As target dummys estão sempre lotadas em unitera então vai valer a pena ir em respaws alternativos.
Da pra tentar cyclops la em Mols, gargoyles na farmine mines ou no respaw em ankh onde você consegue se "trancar" com elas.
E quanto ao treinar nas dummys demorar mais, é por causa da resistência ao physical, você provavelmente vai ter que treinar com spears pra tirar dano delas.
Tchau :D
-
Sei la, é psicológico rsrsrsrs, eu treino target dummys, acho bem mais sussegado, não ter qe ficar clicando pra trocar de criatura a cada 15 segundos(exemplo ao treinar com slime), mas nunca treinei com gargoyle, ai nao sei dizer. Você tem que fazer seus testes ai.
-
acho melhor treinar nos gargoyle com small stone pois ele bate e treina seu shielding e voce bate nele e aumenta o distance alem de ele healar e ser resistente a danos físicos,com target dummy voce so pode treinar distance pois ele nao te hita.Aconselho tirar umas horinhas treinando com gargoyle e depois com target dummy pra ver qual é melhor ;)
-
Não demora mais, única diferença é que ele não te ataca e vc não terá shielding sendo treinado.
Eu ainda prefiro pedir pro rl entrar no mage dele, e usar o mage de dummy UAHEUAHE
-
O negocio é o seguinte, treina com gargoyle
Como o cara acima disse lá que você tera que treinar com spears pra upar skill como pega usando small stones.
-
so vai subir - skill se vc nao tirar dano do bixo + isso é dificil, vc vai tirar poco + vai tirar
Olha, compre umas2 bp de spellwand no npc do evento de abril e use elas pra sumonar mad sheep, ai vc upa seu distance e seu shielding
-
-
Treina Slime
AUIEHIAUEAEH
;S
-
Dúvidas relacionadas a skills e treino
podem ser tiradas no seguinte tópico:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino
Obrigada,
Dani. :P