-
Hackeado????
Aconteceu o seguinte meu irmão e eu estavamos jogando dae ele recebeu uma menssagem dizendo que ele ia ser banido em 5 minutos, então ele apavorado saiu do jogo, mas logo em seguida logou de novo mas já não era mais ele, eu tava com ele no msn, e ele inclusive chegou a me atacar, falei com ele pelo console do jogo, mas tava com ele no msn, então não podia ser ele mesmo, só q mudaram a senha dele tb, e não conseguimos recuperar, é possivel mudar tudo e agora o q fazer????
Preciso de ajuda por favor!!!
-
mas tipo era msg de algum player tipo assim "entre nesse site para nao ser banido"?Não tem recovery key?Tem uma parte do site oficial do tibia que é o "lost account?" dai clica la e vai no forgot password,ele vai te mandar por email,mas se tiver mudado o email tbm dai ja era!Recovery key é a salvação
-
Acho que nesse caso da pra recuperar só com o e-mail.
De qualquer forma, entre no "Lost Account Interface" do tibia.com e siga todos os passos.Também siga as dicas de segurança.
Outra coisa, NUNCA vão te dar uma mensagem antes de banir, a menos que o nome da pessoa seja "GM alguma coisa" e de nível 2.Ainda assim, desconfie e nunca entre em outros sites a não ser o www.tibia.com
-
num sei como
Mas foi assim mesmo o cara falou pra ele fazer o login no site lá, mas não sei como foi pq foi ele q recebeu a menssagem, mas ele não logou, e logo q ele deslogou do jogo outro cara já assumiu a conta dele, a senha não entra mais e eu tentei usar a recovery key mas só dá recovery invalida, não sei pq?
-
Entre na Lost Account Interface e siga os passos.Se não conseguir por lá, não há outro jeito.
Veja:http://img688.imageshack.us/img688/2022/lostrs.jpg
-
brother concerteza seu irmao entrou em algum site hacker, eh uma pena perdeu o char ;S
-
Ola!
Fale com seu irmão ele deve ter entrado no site e colocado a acc e senha.
Para recuperar é pelo e-mail ou RK.
Se o char não tinha RK não tem como recuperar memso tendo o e-mail.