gente queria saber.. aquela magia de se transformar em um monstro tipo vc se transforma em dragon dai vc vai caça dragon eles te ataca c vc ataca ele ou nao????? me expliquem se for possivel :P :P :P :confused: :confused: :triste:
Versão Imprimível
gente queria saber.. aquela magia de se transformar em um monstro tipo vc se transforma em dragon dai vc vai caça dragon eles te ataca c vc ataca ele ou nao????? me expliquem se for possivel :P :P :P :confused: :confused: :triste:
Isso so muda sua aparencia, mais nada, se fosse assim um sorcerer ia se transformar e dragon lord e ia matar dl o dia inteiro :P
Essa magia é somente para diversão, não altera nada :thumb:
Tbm pode ser usado como macete e figir de PK, EX: se transorma em rabbit e sobe em algum lugar, assim ele naum ira ver seu nome. Mais como disse o Claudio ae, eh mais pra diversaum mesmo. t+
Compre ela somente quando não tiver mais nada a comprar...(para mim essa magia é perda de mana e dinheiro)
Ela não altera em nada, só a aparência...ou seja...serve apenas para diversão.
Espero ter esclarecido sua dúvida :thumb:
FLWs
e naum altera nem o atake?
e eu posso soutar outras magias quando eu to com ela?
A magia de se transformar em monstros serve apenas para fazer ilusão. Não muda nada em ataque nem defesa, só muda no formato do seu character.
Serve mais para brincadeira.
nah eu axu mt loka mas só serve pra aprecencia msm ou se salvar de pk como ja falamra ^^
no tibia.com na seçao d magia diz "nem todos os monstros sao enganados por essa magia" estranho =/
Talvez ela sirva para alguma quest, mas aí já é especulação....
Essa magia è + por diversão mesmo
num tem muita ultilidade
:thumb: