Olá galera, andei sabendo que depois do update ocorreram varios freezes e masskicks nos servidores. Minha duvida é essa, esta ocorrendo kicks e freezes ainda? Ou ja acabou? Duvida maior pelo world FIDERA, se alguem puder ajudar, obrigado.
Versão Imprimível
Olá galera, andei sabendo que depois do update ocorreram varios freezes e masskicks nos servidores. Minha duvida é essa, esta ocorrendo kicks e freezes ainda? Ou ja acabou? Duvida maior pelo world FIDERA, se alguem puder ajudar, obrigado.
dai já nao sei,mais em pacera pelo menos só aconteceu 2 freezes,mais meus colegas nao reclamaram de nada. Cip tem que tirar logo isso,jajá da um freeze desgraçado e eu morro,ai quero ver :x
Nao exite lag e nem freeze no meu dicionario.
Bom, vou aproveitar o tópico aqui, jogo em Thoria, é um sevidor Alemão, eu tenho BRT de 1 MB que atualmente é a Velox da Oi, creio que a internet não seja o problema pq eu entro pela madrugada para jogar
bom o que mais me intriga é que independente do horário que eu jogue, sempre quando vou andar nas Setas (pq sou Pally) o
maldito Lag nunca some, já procurei aqui no TBr e em outros sites como tentar diminuir o Lag e não mudou nada, já atualizei
minha placa de video, ja fui no "gpedit.msc>Configuração do computador>Modelos administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS>Limitar largura de banda reservável>Ajustei o valor para ZERO, logo em seguida abri o Gerenciador de Tarefas
"CTRL+ALT+DEL" e defini a prioridade do Tibia para "Tempo Real", já reinstalei o Tibia, já mudei FPS e não adiantou nada, meu PC
é um Core 2 Duo, tem placa de video Geforce 8600 GT de 256 MB, e 2 GB de RAM...
Então creio eu que o PC definitivamente NÃO é o problema, já loguei em Servers Americanos e também continuo com Lag, a ÚNICA coisa que não fiz até agora foi formatar a minha máquina, mas creio eu que não vem ao caso pq não to com nenhum virús...
Alguem tem a SOLUÇÃO do problema?
Não.
Sou de Fidera e ontem passei o dia caçando draggys e não deu lag algum.
minha net eh de 200k.
Ta no meu profile meu perssonagem.
Mvrr!~
Oi dhelp,
Lags e freezes não dependem só do servidor da CipSoft, depende também provedor e do prestador de serviços que você utiliza. Masskicks de fato existem, mas não há como prever quando irão acontecer, a unica coisa que posso lhe adiantar é que os servidores estão estáveis, você não precisa ter medo de caçar por problemas no host da CipSoft, lembre-se, os desenvolvedores do nosso MMO favorito trabalham sério, e gozam de um status respeitável dentre nós tibianos. Se algum ataque DDoS acontecer, pode ter certeza que ele será divulgado no site oficial, e posteriormente traduzido para o português pelos nossos HotNewers.
Olá Sativa,
Permita-me lhe aconselhar. Crie um tópico explicando o seu problema, assim ficará mais fácil a compreensão, e a visualização do seu problema. Será um tópico onde vários (inclusive eu) membros do Fórum TibiaBR terão prazer em ajudá-lo.
Eu tenho o mesmo problema que o Sativa, sou paladin lvl 70, mesmo usando boh, perco na corrida pra ghoul, DS e varios outros bixos que nao correm tanto, mas me alcançam e me batem :yelrotflm
Minha net eh de 2mb, speedy, meu ping em outros jogos normalmente fica muito baixo, nao tenho problemas de download e etc, é soh no tibia mesmo.