O que voces acham sobre essa duvida minha ?
Tenho 20 k, é melhor juntar a grana e comprar uma boh ou gastar 20 k em potion nos necro ? Paly lvl 70 skill 86/72
Duvida boba xD mas boa :P
Versão Imprimível
O que voces acham sobre essa duvida minha ?
Tenho 20 k, é melhor juntar a grana e comprar uma boh ou gastar 20 k em potion nos necro ? Paly lvl 70 skill 86/72
Duvida boba xD mas boa :P
Necros de Yala ??
nesse lvl e skills nem gasta pot lá, eu no lvl 50 nunca gastei pot lá eu levava bag com food e era feliz pegava ate o resp de 1x de hero qe tem la,
lvl 70 ja era pra ter boh e soft então compraa boh mano :yelrotflm
Compre BoH, muito melhor, lol
Compra/Venda de itens por dinheiro não-virtual é contra as regras ;p
LOL eu sei que ilegal porem n sou tutor, pq não sou dono dessa conta aki do tibiabr primo dele aki, respeito muito meu primo porem n quero defamar ele... voltando ao assunto eu vendi meu char pq o cara é meu amigo confio nele e nunk irei vende para um estranho ekips.
Po...vem ca....tu vendeu o teu char...ou os equips....ta usando a conta do tibiabr do seu primo ou a conta do tibia....
ta mto mal contada essa parada ae....
so fazendo coisa errada....e principalmente com uma duvida noob dessa....boh vale mto amis a pena.....
Só pra exortar que mesmo sendo teu amigo real, e confiável, ainda sim é ilegal
Cara como vc eh senior tutor desde 2004 se o cargo de senior tutor soh foi inventado em 2005? Cara vc deve ser realmente muito bom pra ser senior tutor antes mesmo do cargo existir!
@Topic
vai lootar sua boh, pega a task com lugri antes disso tb que te ajuda. Vc com ctz loota sua boh antes desses seus 20k acabarem epode fazer uma boa grana vendendo a soul stone da task.
Yours,
Litus.
é, ninguém pensou que ele vai lootar uma boh lá com certeza..
hahahaha!
eu juntaria, nao vejo necessidade de usar pots lá!
leve alguns claro só por precaução, e bastante food ;)