-
como logar no tibia
Eaí galera, tudo beleza, eu fiz o cadastro do tibia no http://www.tibia.com , fiz o download do tibia 7.4 nesse mesmo site, até aí tudo bem mas quando eu tento entrar no tibia nao entra se vc souber o porque mande um e-mail para [email protected] ou [email protected] !!!!!!
valew ass: luiz
-
Você ja fez seu accont e seu passowrd ?
Se fez, é so digitar em cima o accont (composto por numeros) e embaixo o passoword (composto por numeros e letras).
-
depos que vc botar o seu e-mail do tibia.com, vai aparecer seu acc, grave, depos vai no e-mail que vc boto no site, e vai tas a senha la, depox volte no site entre em my account e digite o acc e a senha que vc pego do seu e-mail, depox crie um char, e bote o acc e senha no tibia pra jogar =)
-
baixa o jogo...dpois vai em signup no cant < no /\ da tela daí vai pedir e mail e umas coisa q n lembro e dpois com uma letra bem grand com seu acc por exemplo 975846 ou mais(essa account n existe eu acho xP)daí vai mandar seu password pro seu e mail....e em um dia no max xega dai c vai em my account no site no canto < da tela digita acc e password dai um dos ultimo iten do seu acount vai ser "Creat a New Characterer" dpois vc escolhe o nome deli( primeira letra maiuscula)o sexo e o mundo e da submit c der certo o nome vai ter See You in Tibia! c n aparecer volta e tenta ate aparecer,apos isso entre no tibia digite enter game digite sua acc a pass daí vai aparece sua lista q vai t o nome do seu char.clic nele e da submit e dai c n iver cheio o mundo c entra.c tiver vc espera uma lista e dpois q entra descubra o mundo de tibia!
-
Dúvidas sobre o jogo, seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
-
Tópico ressuscitado, sempre preste atenção nas datas antes de postar, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: tRaNcAdO ::.