Fui ver hoje, eu sinceramente achei bem divertido.
É um filme mais para crianças/adolescentes do que um filme sério. Ele tenta se aprofundar sobre a mitologia mas o filme se trai nesse aspecto, pois tem uns furos escrotos.
Um exemplo disso é que, quando eles estão no inferno, estão apenas buscando a mãe do Percy, e até então estão se fudendo para o raio do Zeus. O raio foi mais um extra.
E o Olímpo com nuvens e Nova York ao fundo foi demais.
Ah, e eu vi dublado, e a "pegada do zé ramalho" foi foda :riso:
Segue um trailer:
21-03-2010, 21:52
TeddyDog
Eu achei muito babaca esse filme. Tudo bem que não dá pra seguir o livro, a exemplos disso temos Harry Potter. Mas cara, Harry Potter ainda tem a parte mais importante da trama no livro, cadê a p*rra do Cronos nesse filme ? Nossa cara, eu gastei 30 conto pra ver isso, fui na estreia. Fiquei inconformado, mas enfim, eu odiei.
21-03-2010, 22:13
Shiro-kun
Citação:
Postado originalmente por TeddyDog
Eu achei muito babaca esse filme. Tudo bem que não dá pra seguir o livro, a exemplos disso temos Harry Potter. Mas cara, Harry Potter ainda tem a parte mais importante da trama no livro, cadê a p*rra do Cronos nesse filme ? Nossa cara, eu gastei 30 conto pra ver isso, fui na estreia. Fiquei inconformado, mas enfim, eu odiei.
Paguei meia, foi 6 conto :P
Esqueci de dizer: eu não li o livro. Meu amigo acabou de me mandar os 5 livros em PDF, já comecei o primeiro.
Porra, o Percy tem 12 anos? No filme parece ter uns 15, 16.
21-03-2010, 22:23
Iriandor
Citação:
Postado originalmente por Shiro-kun
Paguei meia, foi 6 conto :P
Esqueci de dizer: eu não li o livro. Meu amigo acabou de me mandar os 5 livros em PDF, já comecei o primeiro.
Porra, o Percy tem 12 anos? No filme parece ter uns 15, 16.
Annabeth tem 12 tambem =|
Cortaram a Clarice, o real motivo do Luke...
CORTARAM A PORRA TODA!
Sério, pior filme que assisti em 2010 até agora.
Estragaram um ótimo livro.
21-03-2010, 22:29
Shiro-kun
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
Annabeth tem 12 tambem =|
Cortaram a Clarice, o real motivo do Luke...
CORTARAM A PORRA TODA!
Sério, pior filme que assisti em 2010 até agora.
Estragaram um ótimo livro.
Calma, tamo no começo de 2010 ainda, tem muita coisa boa pela frente :P Fúria de Titãs dia 21, Homem de Ferro 2 vindo ae, vai ser foda.
ELA NÃO TEM 12 NUNCA! Essa...essa... garota de 12 anos superdesenvolvida! A atriz que fez ela tem 24
Ah, e por que no filme todo mundo tem olhos azuis?
21-03-2010, 23:07
Iriandor
Citação:
Postado originalmente por Shiro-kun
Calma, tamo no começo de 2010 ainda, tem muita coisa boa pela frente :P Fúria de Titãs dia 21, Homem de Ferro 2 vindo ae, vai ser foda.
ELA NÃO TEM 12 NUNCA! Essa...essa... garota de 12 anos superdesenvolvida! A atriz que fez ela tem 24
Ah, e por que no filme todo mundo tem olhos azuis?
No livro a Annabeth tem os olhos descritos como "de um cinza tempestuoso" colocaram Azul.
O Percy como um "Verde Oceano" e colocaram azul...?
Sem falar nas outras caracteristicas fisicas completamente alteradas.
Achei ridicula aquela MEdusa que a Uma Thurman fez.
E só quero ver como vão fazer o 2º filme, já que o "super diretor" não deixou a história em aberto.
Mas o mais legal de tudo, é que ele cortou varios personagens importantes e colocou a Persefone? Ela nem aparece no 1º livro -.-
Sem falar nas personalidades, Annabeth virou uma mistura de Annabeth do livro + Clarice.
Porra ela é filha de atena ou de ares?
22-03-2010, 14:28
Megatron
Nem sabia que era um livro. Só tenho uma pergunta: onde é que os produtores do filme estavam com a cabeça pra fazer um filme de mitologia grega com o remake do Fúria de Titãs saindo daqui alguns meses?
22-03-2010, 17:36
TeddyDog
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
No livro a Annabeth tem os olhos descritos como "de um cinza tempestuoso" colocaram Azul.
O Percy como um "Verde Oceano" e colocaram azul...?
Sem falar nas outras caracteristicas fisicas completamente alteradas.
Achei ridicula aquela MEdusa que a Uma Thurman fez.
E só quero ver como vão fazer o 2º filme, já que o "super diretor" não deixou a história em aberto.
Mas o mais legal de tudo, é que ele cortou varios personagens importantes e colocou a Persefone? Ela nem aparece no 1º livro -.-
Sem falar nas personalidades, Annabeth virou uma mistura de Annabeth do livro + Clarice.
Porra ela é filha de atena ou de ares?
Pior filme até agora, mesmo. Mano, CADÊ CRONOS ? CLARICE ? ELA QUE RECEBE A MISSÃO NO SEGUNDO LIVRO. Vey, se pá nem vão contiuar isso, foi meio fail o filme.
12-04-2010, 14:37
[JT]
Vi o filme e achei meia boca, esperava mais...
12-04-2010, 14:42
Arctic Wolf
Comparado ao livro? Deixa MUITO a desejar...
Era para aparecer o deus Dioniso no acampamento, Percy devia lutar contra o deus Ares, Grover devia ser branco e Annabeth loira, etc. :rolleyes: