-
Digimon Battle Online!
Lançado a um pouco tempo atrás agora em open beta
http://digimonbattle.wemade.net/main/main.asp
Ainda não joguei, só deixei o link do site aqui pra avisar quem quizer testar, estou baixando o cliente ainda, se eu gostar edito o tópico e coloco mais informações.
Quem joga ou vai começar a jogar coloca ai o nick pra mantermos contato no jogo.
-
Eu jogo, mas não revelarei nick :x
Um aviso, é muito grind-based, então se não gosta desse tipo de jogo passe longe.
Tem 4 personagens e três digimons no estágio In-Training(Bebê) para escolher.
O esquema de batalha é Turnos em Tempo Real, no estilo de FF. Só clicar no mob que você é levado a outra tela para lutar.
Durante a luta você pode usar cards/itens que aumentam seu ataque/defesa ou te recuperam, podem ser usados até 3 cards/itens de uma vez e são 20 vezes que você pode usar por luta.
Digievoluções são ganhas nos níveis 11(Rookie), 21(Champion), 31(Ultimate) e 41(Mega). Há também evoluções através de Digi-Ovos, mas não implementaram ainda.
Qualquer dúvida, só falar que eu ajudo.
-
Axel, tem que baixar algo ou é em flash ?
-
Tem que baixar, é uns 800+ MB a instalação e uns 2GB instalado.
-
Tinha visto no Baixaki,
Isso é o famoso Dro (Coreano) ou Droch (Chinês),
No coreano precisei de proxy para jogar =p, e no chinês a xp era menor que o coreano ._."
Vou baixar para ver como é a americana oO
-
Ah, ia me esquecendo. Ao chegar no Lv. 11, você pode capturar outros digimons, mas só na forma In-Training.
Só entrar em uma luta e apertar C e clicar no Digimon, você tem até 3 chances de capturar.
Mas parece que só alguns são capturáveis ainda, os que são capturáveis:
Tokomon
Koromon
Tsunomon
Nyaromon
Acredito que tenha mais algum, esses são os que me lembro e os que tenho :x
-
São os digimons de que versão?
Se for da primeira, é rox, tiver outros, é uma merda.
-
Bem, tem os da primeira, segunda e terceira. Tem alguns que só apareceram em filmes e etc.
Bem variado eu diria.
-
-
Ah, se tem os outros então é podre, nem jogarei.