ISSO MESMO TIBIA CAST AGORA GRAVA VIDEOS QUANDO FOR PESQUISAR COLOQUE 1 MUNDO E SELECIONE RECORDINGS LA VAI TER O CAST SE BAIXA E ASSISTE O VIDEO
Versão Imprimível
ISSO MESMO TIBIA CAST AGORA GRAVA VIDEOS QUANDO FOR PESQUISAR COLOQUE 1 MUNDO E SELECIONE RECORDINGS LA VAI TER O CAST SE BAIXA E ASSISTE O VIDEO
Fui só eu que não percebi muito bem o que você quiz dizer? ;s
sim mas e so pros premium
nao ta mais dano pra assisti tibiacast aki num sei pq
bosta
Opa, boa novidade. Eu tinha cam premmy, mas dava bug constantemente, então nem renovei. Agora vou poder voltar a gravar hunts, minhas e de outro player que estiver fazendo cast. Vou testar quando passar esse lag pós-patch (ou seja, somente amanhã ou depois).
Mas o que eu estou esperando mesmo é um cam integrado no cliente, da própria CIP (sei que está na pauta deles).
[ ]'s
Aqui também tava com problemas,reinstalei e funcionou...
Ainda tem uns bugs pra serem consertados,quando você usava o comando /exp aparecia "XXXX have gained XXXXXX 148,000 exp", não mostrava o tempo ;s
Agora ta melhorando,mas ta muito frezzado em alguns worlds também ;s
Outro bug era que não dava pra soltar magias quando tava na janela do TibiaCast,acho que tão arrumando
21:01 Your gaming session is now being broadcast in real-time.
21:01 Your gaming session is now being recorded. You can record another 100 recordings or 100.0 MB before exceeding your quota.
Tem limite para gravar. Mas não consegui gravar hunt alheia.
E as magias estão saindo normalmente, acho que já arrumaram.
[ ]'s