-
keylogger
ae, algumas vezes q entro no tibia aparece um icone estranho do lado do relogio do pc, aparece e some rapidamente, será q pode ser keylogger?
se for eu ja mudei a senha passei antivirus e botei search and destroy, so q continua aparecendo, alguem pode me ajuar?
-
Não, não é keylogger, é o verificador de emails do avast.
-
Fica na paz irmão não e nada pode apostar,fui hacked 3x com full set :>
-
Keylogger geralmente aparece quando você abre seu usuário no XP.
Esse tipo de vírus não é específico para nenhum programa, ele apenas registra o que você digita e manda reports disso para um e-mail pré configurado pelo hacker.
Como disseram, pode ser o verificador do avast. Caso você não use o Avast, faça um scan no seu computador com alguns programas para tentar identificar a fonte desse ícone.
Um bom anti-malware é o AdAware, que pode ser utilizado juntamente com qualquer antivirus sem ter nenhuma incompatibilidade.
-
É um ícone de uma mensagem? Deixe o cursor do mouse parado encima dele e veja se é o verificador de mensagens SMTP do avast!, se for, provavelmente é vírus, principalmente se aparecer só quando você loga com uma conta no jogo. Deixando o cursor do mouse encima ele informa o executável, se for a parada do avast!.