~~Short~~
Versão Imprimível
~~Short~~
LEMBRANDO Q TEM Q DESMARCAR O TIBIA PRA ATIVAR O CAST>>> SE NAO NAO VAI TBEM
Bom, esqueci de um pequeno detalhe. Tem que restringir o PortRange do Tibia para 7171. XD
Vo corrigir.
Isso aew serve pra que msm?
Vlw, ajudo pakas :D
tem algum proxy pra server alemão?
pra q q serve isso???
acho q é pra net compartilhada tipo mesma função do hamachi??:confused:
Bom galera. fiz como o tutorial... tibia 7171, tibicast ALL, ai blz.. quando eu abro apenas o tibia o proxy funciona... mais quando abro o cast o proxy nao funciona... eu tambem tento pelo cast abrir o cast 1 e clicar Start tibia, mais nao vai tbm.. porfavor presiso transmitir usando tunneling...
Eu nao entendi 1 coisa q o @patetaum disse: EMBRANDO Q TEM Q DESMARCAR O TIBIA PRA ATIVAR O CAST>>> SE NAO NAO VAI TBEM
An?? se alguem puder fazer 1 video eu vo agradecer pke nao consigo de geito nenhum...
@@@@Edit@@@@
BOM eu fui desmarquei o tibia***** no proxifier e deixei marcado o cast... ai foi so q nao loga no meu xar =/ da Disconect....
etaaaaaa
topico rox
lek explico tudo direitin msm
gostei de ve ein
abraç~
É estranho tipo, eu configurei meu proxy pra poder usar com o Tibiacast e funcionou normal por algum tempo, passado alguns dias ele parou de funcionar.
Tipo eu abro o cast com o proxy e entro jogo normal, mais o meu nome não aparece na lista dos broadcasts. Alguem sabe falar qual a solução para o meu problema?