-
Sorte ou azar?
Entao, eu hoje a tarde comprei BoH por 90k (Chimera), soh q fikei zerado de bolt e gp (dei isso em troca da boh, sorte q o cara era royal e eu tambem) ai me chamam pra ir DL, mas eu tava sem bolt... ai no tercero dl cai a BENDITA DSM!!
Q raiva meu... ia ganhar a crown armor do bloker... mas n fui pq trokei bolts pela Boh..
e ai, sorte do cara ser pally e aceitar bolt ou azar por n ter ido e ganahdo a crown armor? e tambem upar lvl pq falta uns 8k? (PS: Sou royal lvl 42)
Deem suas opinioes... :D
-
Mais ou menos Teve sorte e azar! Mas Voce não iria prever.. q o dl ia dropar a DSM! :D
-
Eh claro, eu penso assim, poderia tanto vir quanto nao vir, e se eu fosse, nao viesse pocaria nenhuma nos DLS e o cara vender a boh pra otro cara? eu me ferrava! :happy:
-
-
Seila..
Boh e rox..
Mais vai morre e cai a boh..
Talvez vc tivesse ido ganhado a crown, o lvl juntava mais um poko e comprava a boh ^^ =D
-
É passado esquece tenta se recompor!
-
Essa é facil responder:
Vc deu sorte, pq: 1-) Vc trocou bolts e gp por Boh (90k segundo vc)
2-) DSM loot raro.... poderia nao ter vindo portanto boh no pé
3-) Crown Armor vale menos que Boh.... com sua Boh da para comprar duas crowns e ainda sobra troco.
4-) quanto ao seu lvl up, 8k de xp eh mole conseguir.... imagina se vc morrer la em dragon lair..... downgrade level 42-41 ?
Relaxa que a sua troca foi boa.
ate.
-
EUHuehUEHue... Eu acho q vc sento no cano... Vc compro a BoH, e ia GANHA a c-arm...
-
Valeu muito mais a pena vc ter comprado a BOH com certeza ! Como vc ia prever que ia cair uma DSM pro blocker ??? A boh era certa então valeu a pena. Sem falar que a BOH vale mais
-
Mas q merda rapaz, tu ainda reclama???????????????
O povo so aceita grana por BOH, ai tu axa um doidim q aceita bolt, c foi mow cagadao. E otra, comparado com BOH, a crown armor EH UM CU!
pense comigo, agora c pode vender a BOH por 100k e pense em quantas crown c vai comprar (só pro caso de vc kerer uma crown armor, claro q vc num vai ser burro assim) ou +, vc pode comprar tudu q eh crown e ainda comprar vamp shield!