Eu perdi a minha acc name e a minha senha porque fui hackeado e agora quando eu tento criar uma nova acc dizem q a minha senha foi enviada para o meu email mas quando olho ela não está la se alguem poder me ajudar vlw:)
Versão Imprimível
Eu perdi a minha acc name e a minha senha porque fui hackeado e agora quando eu tento criar uma nova acc dizem q a minha senha foi enviada para o meu email mas quando olho ela não está la se alguem poder me ajudar vlw:)
isso acnoteceu comigo
daki 2 dias sua senha voltará ao normal
ve se no seu email n chegou nenhuma mensagem dizendo que ouve um pedido de troca de email, ou olha no seu email ve se n foi pra pasta de spam. ow as x so demora um poco mesmo flw!
Depende do provedor de email que você usa. Geralmente você tem que ir nas "configurações" ou "opções" dentro do email e lá vai ter alguma opção pra isso. No caso do Hotmail, no canto direito em cima tem "Opções" -> "Mais Opções". E dentro tem a opção Encaminhar emails para outra conta de email. Aí você teria que entrar e verificar.
Mas tipo, por curiosidade eu usei o Lost Account pra mudar a senha em uma conta minha e recebi o email... Tu já verificou também se ele não tá indo pro Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam?
Boa sorte! :thumb:
Eu ficaria muito grato se alguém pudesse criar uma acc pra min no www.tibia.com e depois era só mandar a acc e a pass pra o meu e-mail pode deixar q o char e o resto todo eu mesmo crio só quero uma conta!!:)
Cara, não peça isso aos outros... Não se deve confiar em pessoas que você nem conhece, ainda mais na net, e você nunca deve dar sua account e senha pra ninguém...
Se você não tá conseguindo criar uma conta e receber o email no seu email tendo já verificado o lixo eletrônico, caixa de spam e tudo mais, então simplesmente crie um email em outro provedor e tente novamente.
Abraço!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
Tópico fechado a pedido de seu criador.