Uma duvida,quando eu coloquei minha PA eu fiz a recovery key,coloquei todos os dados,tudo certo e cliquei em aceitar e não recebi nenhum numero. O que devo fazer?
Versão Imprimível
Uma duvida,quando eu coloquei minha PA eu fiz a recovery key,coloquei todos os dados,tudo certo e cliquei em aceitar e não recebi nenhum numero. O que devo fazer?
Você recebe a Recorvery Key instantaneamente após preencher os dados pedidos pelo próprio site oficial. Tente refazer o processo :thumb:
Citação:
Postado originalmente por claudio
Vlw,mas como eu refaço?tipow ja acabo o tempo,refiz varias vezes e nada de numero,eu acho q ja era neh? -.-
Explique melhor, pois a sua rk é recebida instantaneamente pelo site, como quando nós recebemos nosso account sabe?não tem como você "não receber", seja mais complexo e me explique mais detalhadamente o que houve realmente para que eu possa tentar ajuda-lo :thumb:Citação:
Postado originalmente por Ariel Tregier
Bom eu coloquei todos os dados,pus accept e apareceu um monte de coisas escrita e nada de numero,c eu tivesse recebido o numero eu teria visto,pois o numero e gigante........
Faz de novo e cola aqui a mensagem q vc recebe