-
NASA World Wind
Visite virtualmente qualquer ponto do planeta com este software produzido pela NASA. Você poderá localizar e visualizar qualquer ponto da Terra a partir do espaço, com uma riqueza de detalhes tridimensionais tão impressionantes que, melhor que isso, somente se você estivesse lá. Aproveite e veja como anda os Andes, o Grand Canyon, os Alpes, ou mesmo o deserto africano do Saara... O funcionamento é mais ou menos assim: as imagens ficam armazenadas no servidor da NASA e vão sendo carregadas conforme suas requisições. Quanto mais próximo do local que deseja visualizar, mais nítidas serão as imagens.
Requerimentos e notas:
Processador Intel Pentium 3 de 1 GHz ou AMD Athlon ou superior;
256 MB de RAM;
Placa de vídeo 3D (nVidia GeForce 2 Ultra, ATI Radeon 7500 ou Intel Extreme Graphics 2);
Conexão DSL ou a cabo, ou mais veloz;
2 GB de espaço em HD;
Mouse com scroll (aquela rodinha na parte de cima) é extremamente recomendável.
Informações Adicionais:
Para selecionar um ponto do planeta manuamente, sem recorrer ao menu do programa, clique em qualquer lugar do mundo, mantendo o botão esquerdo do mouse pressionado enquanto movimenta o mouse para qualquer direção;
Ao escolher um ponto qualquer, clique nele uma vez para centralizá-lo na tela;
Utilize as teclas (do teclado numérico) + (ou gire o scroll para frente) para aproximar e - ou gire o scroll do para trás para afastar.
Roda em Windows 2000, XP, 2003
Lembrando que precisa ter NetFrameWork, Qnd vc for instala o programa ele ja vai direciona direto pro download do netframework ;D
Se vc souber usar bem o programa vc pode ateh achar sua casinha :P
Links para download :
Link 1
Link 2
Link 3
-
Eu baixei esse programa, muito rox!
Vc pode ver qualquer ponto do planeta e ainda por cima pode visualizar fenomenos naturais como vulcões, enchentes e etc...
-
Pena que requer 256 MB de RAM...e meu PC só tem 128 =P
O bom disso tudo é que as imagens não ficam permanentemente em um servidor,e sim em um servidor atualizado pela NASA.Assim,por exemplo,você pode ver os efeitos do Tsunami na Indonésia antes e depois.
-
pra dexa a img perfeita, coloka no lugar q vc queh e dexa um dia ali, ( lol exagerei ) mas dexa bastante tempo pra o satelite foca bem ;D
-
to baxando... pelo jeito deve se rox
-
q manero! eu vou tentar rodar aqui no meu PC de 128 mb!!
-
Parece interessante =]
Única coisa que desanima é "2 GB de espaço em HD"
Tô com 26Gb livres, preciso fazer uma limpa antes de instalar coisas novas =/
-
algumas cidades como: chicago, new york, paris, as imagems ficam mto boas, ja em cidades mais podres a image n fica tao boa ;D
-
eu baxei fikei cm ele 1 dia e deletei, eh meio q totalmente inutil e as imagens saum atualizadas 1x por semana, e tbm n da pra dar ver minha casa /o/