Gente, meu amigo está começando com design e pediu para que eu postasse a sign para ele, pois ele ficou com vergonha (lol?). Então tá aí a sign, dei algumas dicas para ele, mas conto com vocês, pois são bem melhores no ramo. :)
Obrigado pela ajuda.
Versão Imprimível
Gente, meu amigo está começando com design e pediu para que eu postasse a sign para ele, pois ele ficou com vergonha (lol?). Então tá aí a sign, dei algumas dicas para ele, mas conto com vocês, pois são bem melhores no ramo. :)
Obrigado pela ajuda.
vocês gostam muito de pokemon vei oehyioehihei carai
rtealmente ficou simples, voce mesmo pode dar dicas, já tá encaixando e talz as suas.
Bem, a melhor dica que posso dar pra ele é estudar técnicas. Não adianta ele aprender sobre profundidade, cores, iluminação e qualidade se não vai ter onde aplicar. Sugiro, então, que ele leia uns tutoriais de full sign, aprenda a aplicar c4ds, utilizar melhor de blur e sharpen e pá. Também acho que você pode ajudar ele.
Obrigado pessoal, vou dar essas dicas para ele e vamos ver se ele melhora. (yn)
Provavelmente ele deve fazer uma conta no fórum, o que vai ajudar ainda mais na evolução, mas enquanto isso não chega vou ser o garoto dos recados. rs
Pra competição do Pokémon, acertei?
A parte mais clara ali atrás ficou meio sem noção, tipo, a Ilu na verdade viria do lado contrário, entende?
O BG ficou bem ruinzinho, podia ter usado uma Stock, C4Ds, a Render aumentada, sei lá. Quanto a Render, ela tá muito desfocada.
A tipo ocupou espaço demais, e a escolha da fonte nem foi muito boa, eu acho que tipo seria uma coisa pra trabalhar melhor depois, no início eu raramente curto.
E a borda dupla ficou ruinzinha também x.x
Mas ficou boazinha sim, bem simplinha e talz.