/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/
Como ajudar?
Citação:
Aqueles que tem interesse em colaborar, não hesitem em reportar informações nesse tópico.
Antes de postar, leia um pouco sobre as informações essências.
OBS: Podem ser postadas todos os tipos de informações sobre os Mundos Hardcore Pvp, em especial as informações que estam marcado com "?".
Citação:
A seguir, informações essências:
-O Usuário tem que deixar uma informação clara, e se possível com ScreenShots ou até vídeos, pois se a informação tiver qualidade, vai ser colocada como "Single Post" no Board do Mundo específico que a pessoa esta citando.
-Quando postar, deixe de forma clara que voce esta falando do
"Tal" Server, pois não vai adiantar nada você reportar alguma notícia sem descrever o Server que você está falando. Além disso, deixe como no título de postagem o nome do Server que você esta citando, para ser mais fácil fazer uma busca rápida pelos Servers.
-A partir do dia em que esse tópico for criado, eu só aceitarei informações recentes para o Título de
estatísticas.
-Não esqueça que sua informação, dependendo da situação pode ser também postada para a Equipe do Hotnews. (Link
Aqui).
Sobre as Atualizações
Eu tentarei atualizar todo dia que entrar no fórum, e o tempo de prazo a ser atualizado é no máximo 1 semana, caso passe o tempo determinado, usuários interessados podem me mandar PM para me "alertar" sobre o Board específico a ser atualizado.
Sobre Materiais Corrompidos
Caso alguma informação ou conteúdo de Links estejam errados ou corrompidos, não hesitem em me mandar PM para eu corrigir o tal erro.
Será retirado o conteúdo que possui imagens corrompidas ou conteúdo apagado.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/¯_//¯_//¯_/
Dolera
O nome do mundo parece derivar do vocábulo espanhol "dolor" que significa "dor".
Online Desde: 29 de junho de 2004
Server Save: 9:00
Top de jogadores por área de skills:
Level –
Magic Level –
Fist –
Club –
Sword –
Axe –
Distance –
Shielding –
Fishing
Estísticas
Comércio: Caro e difícil de comprar itens de outros Players.
Guild dominante: Crimson Sunset
Média de botters: Grande
Média de pessoas online no server: 50~150
Média de Pks: Imensa
Média de pessoas por Respawn: Miníma, não passa de 1 pessoa.
Média de Power Abuser: Imensa, principalmente em Citys.
Velocidade do Respawn: Pequena.
Informações do Server
-É extremamente recomendado se juntar à uma guild logo quando você começar em Dolera. Jogadores sem Guild são apelidados de
Free Kill caso não tenha uma Guild.
-Dolera raramente atinge 500+ jogadores online. Isso porque novatos são mortos o tempo todo para a diversão dos jogadores de level mais alto.
-Não confie em jogadores, e desconfie mais ainda quando alguem falar pra voce ir em "tal" City para comprar itens ou fazer qualquer coisa semelhante.
-Não bobeie na frente da dp ou em meio das Citys, Power Abusers são constantes e estão nem ai para o seu level, a diversão dos demais players são matar os outros.
Informações Únicas
-Dolera foi o primeiro servidor à obter a
Amazon Armor (Dono?)
-Primeiro jogador Level 100: ?
-Primeiro jogador Level 200:
Confu Torture.
Links Externos
Guildas
Highscores
Jogadores Online
Estatísticas de Morte
Créditos Especiais: TibiaWiki e Portal Tibia.
Créditos By Players: ...
Inferna
O nome Inferna vem do latim e significa inferno.
Online Desde: 29 de junho de 2004
Server Save: 5:00
Top de jogadores por área de skills:
Level –
Magic Level –
Fist –
Club –
Sword –
Axe –
Distance –
Shielding –
Fishing
Estísticas
Comércio: Caro e difícil de comprar itens de outros Players.
Guild dominante: ?
Média de botters: Média.
Média de pessoas online no server: 60~150.
Média de Pks: Imensa.
Média de pessoas por Respawn: Miníma, não passa de 1 pessoa.
Média de Power Abuser: Imensa, principalmente em Citys.
Velocidade do Respawn: Pequena.
Informações do Server
-Se você encontrar alguém longe de uma zona de proteção, provavelmente ele vai te matar (se ele é mais forte do que você) ou ele vai fugir e vêm com mais pks (se ele é mais fraco do que você).
-As piores cidades com nível de Pks mais que o normal são Carlin e Darashia.
-Não bobeie na frente da dp ou em meio das Citys, Power Abusers são constantes e estão nem ai para o seu level, a diversão dos demais players são matar os outros.
Informações Únicas
-Primeiro Jogador Level 100: ?
-Inferna nunca completou a The inquisition Quest.
Links Externos
Guildas
Highscores
Jogadores Online
Estatísticas de Morte
Créditos Especiais: TibiaWiki e Portal Tibia.
Créditos By Players: ...