-
Divisão por Mundos
Essa nova divisão que fizeram na área de mundos está muito ruim. Todos os mundos Optional-PvP numa área só, os PvP em outra, são MUITOS mundos para ficarem todos agrupados em uma só área. Porque não volta a ser como antes cada mundo com seu board próprio? Ficaria muito mais organizado.
-
Dividimos assim pq eram MUITOS mundos e pouco movimento em cada um deles. Mesmo tudo junto, a movimentação não é tão intensa quanto em outras áreas. Tudo isso facilita a moderação e também a consulta do usuário.
Além disso, adequamos a situação à premissa de que, devido a transferência de char, não existem mais mundos isolados. Se um assunto é pertinente a um mundo, então acaba sendo do interesse de todos.
Em outras palavras, é a globalização.
-
Anderslash 1 x 0 Povo.
@Topic.
Bem sou obrigado a concordar com o nosso colega Blanthle Anix.
Me desculpem falar assim aberto Ander, mas a ideia de separaçao por mundos era realmente mais facil.
E vc diz que a uniao de tudo fora para facilitar a moderaçao e alega que com a tranferencia de mundo ficar tudo Junto e bagunçado como a politica do brasil fica mais facil para moderar.
Bom eu discordo. La existe topicos aleatorios de Buy x iten. que esta ao relevo e ninguen nota, topicos com assuntos desnecesarios a ficar assim em aberto.
Soi obrigado a confessar que anda bem mais movimentado e da um determinado gosto de acessar um simples board denominado Open pvp ou Ophitional pvp. Porem é fato q ele aparenta estar abandonado e desalinhado.
Obs final: Se faltei com respeito com alguem ou com o tbr em si n fora minha intençao e caso tenha sido interpretado de tal maneira peço desculpas, porem nao retiro que dise acima.
-
E aqueles tópicos do GryllO das pricelists? Seria bom ter um pra cada mundo pois mesmo o Tibia estando cada vez mais globalizado, a economia de cada servidor é independente.
-
É, seria o correto, mas o que ia adiantar se continuasse como tava?
Metade dos mundos não tinha price list. E 2/3 dos mundos que tinham, a lista tava desatualizada.
É difícil manter atualizado um tópico desse tamanho. Imagina vários, como tinha antes.
Se cada usuário se responsabilizasse por um mundo, daí ficaria melhor.
Mas é muito difícil fazer isso.
E os preços não andam mais tão diferentes como era antigamente. Tudo isso por causa da transferência de mundos, como disse o Ander.