O jogador Nemp rookstayer, rooker Level 67 antica foi hackeado no dia 25/02/2010. Se não me engano Nemp rookstayer possuía dice em rookgaard.
Versão Imprimível
O jogador Nemp rookstayer, rooker Level 67 antica foi hackeado no dia 25/02/2010. Se não me engano Nemp rookstayer possuía dice em rookgaard.
Que azar em !
Povo invejoso ;~
sim que pena =/ como fico sabendo?
Se ele realmente perdeu um dice.. nao vai se importar em dizer como conseguir.. :)
Se não me engano o mesmo já admitiu o uso de software ilegal (bot). Se ferrou legal, menos um.
como ficou sabendo que ele foi hackeado jack?
Então, soube disso hoje ao meio do dia.
Ele foi hackeado pelos jogadores Strugu Rookslayer e Ludvio Rookstayer. Conversei hoje com o Ludvio, e ele falou que passou um arquivo com keylogger para o Nemp e dessa forma pegou a conta.
Os vídeos das mortes podem ser acessados através deste link.
E só para deixar claro, Nemp Rookstayer não possuia o dice. A imagem se tratava de uma foto-montagem.
Nemp era um famoso hipócrita. Mesmo com vídeos dele usando software ilegal, ele insistia em dizer que não usava. Em um de seus vídeo ele aparece com a luz cheia, e diz ser pelo efeito da Varinha de Luz Mágica.
Enfim, não ligo, 98% dos rookers nem sabiam quem Nemp Rookstayer era. O fim de algo que nunca começou.
noss que mancada, sera que vai interferi algo no site? tomara que nao
Creio que não afetará o site. Nemp era apenas um colaborador, até onde sei, e o trabalho mesmo ficava por parte do Sebcio.