Olá, gostaria de saber quais as maneiras de mudar um nick name no tibia???
mandei um pedido no forum do tibia pra q me deixem mudar meu nick, nao sei se vai dar certo, eu acho q nao né hehe
Versão Imprimível
Olá, gostaria de saber quais as maneiras de mudar um nick name no tibia???
mandei um pedido no forum do tibia pra q me deixem mudar meu nick, nao sei se vai dar certo, eu acho q nao né hehe
Só existe um modo...Recebendo um namelock dos gms ou counsellours, agora trocar por trocar não tem como, senão o que ia ter de neguinho trocando de nick não ia ser brincadeira...por isso que é preciso escolher bem o nick na hora de criar o charCitação:
Postado originalmente por Theoden de Rhoden
completando..
tutors tbm podem reportar namelocks, n lembro a tecla se é ctrl +W ou ctrl+ L, n sei .. mas um tutor de calmera (brasileiro) me disse issu..
e ctrl+r e la vai ter o relate chat pede para alguem denuncia seu nome dai voce ganha name lock e voce troca seu nome.
soh tem jeito se vc ganhar um namelock
Correndo o risco de ser redundante............soh da pra mudar o nome se vc tomar um namelock......... :thumb:
POo nem sabia q dava pra mudar de nick, ahh lembrando o asunto, como eu boto former name?
e o seguinte .....quando vc toma namelock vc eh obrigado a mudar o nick....entao na pagina quando mostra seu char aparece o nick q foi bloqueado(former name) e em cima o novo nick...... :thumb:
E seria possivel eu pedir pra mim um namelock???
Eu mandei um pedido pros gm no forum do tibia, pra q deixassem eu mudar meu nick
só estou fazendo isso pq estou farto desse meu nome mto grande uhauahauha
Porém tem mta gente q gosta do meu nick, se fosse por eles nem trocaria, entao se nao der paciencia neh, nao vou deixar de jogar com ele q eh meu melhor char
Royal Pally - level 26
61 distance and 46 shield