-
Sword of Fury-SOF
Antes de começar minha primeira especulação(pelo menos o primeiro que preste neh xD) quero que leia essa aqui, achei mto interessante= http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366363
Todos sabemos que nenhum dos monstros "aprisionados" não são npcs(prova disso: são atacaveis!)
Leve em conta que no tópico acima diz que há duas cachoeiras abaixo da SOF!
Uma das minhas especulações é que devemos simplesmente pesca-la!(o que particulamente deixaria todos que pesquisaram durante anos com muita raiva)
Tambem há uma cave de skeleton perto da torre dos orcs e do wolf de 100 oz com, se eu não me engano 5 túmulos( não sei se alguem ja tentou, mas e se colocassemos algo de valor la, ou os 5 tipos de monstros mais fortes, ou os mais fracos, ou monstros especificos em lugares especificos)
Tambem há a alavanca na sala do tom, que poderia ser aberta com uma chave, que poderia ser feita pelo orc blind, ou obtida nos tumulos citados anteriormente.
E o npc Loui, da area premium, ele diz que os coelhos são algo usando a magia de ilusao( que se transforma em monstro ), agora peço que me ajudem pois eu n sei se há npcs goblin na ilha =S, mas se houver, poderiamos levar em conta tbm do Demon Goblin, que é goblin mas com aparencia de demon!
Eu discartaria a possibilidade de elfos na ilha pois n há nada msm que se refira aos elfos na ilha(digo comprovado)!
E o dragon? E aquele caminho destruido, eu fiz uma linha reta, e ele passa perto de Fibula!Eu n sei colocar imagem se n eu postava aqui! Mas como ele teria "escavado" até ali?Anões, senhores da escavação, que por acaso dropam copper shield!Mas ai ficaria uma peça solta, o Legion Helmet, ai eu diria qe um louco foi tenta matar mas foi engolido e tudo que sobrou foi o capacete!
Amber, misteriosa NPC que supostamente veio de mainland, a jangada dela está encalhada no leste da ilha, que tbm chega perto de Fibula! Há muitas especulações, uma que ela era prisioneira do capitão blueberry( eh assim?) e escapou e encalhou no leste da ilha( Mto improvavel!); outra que ela era prisioneira dos orcs e por isso sabe a linguagem, mas como ela escapou?
Outra que acabei de pensar enquanto escrevia eh que ela ajudou o dragon ir para a ilha, por isso um dos NPCs n confia nela(esqueci o nome)!
PS: toda vez que dizemos o nome do npc, ele diz que esse eh o nome dele, mas o caso da Amber, ela diz que é o nome de uma jóia(AMBAR em portugues)!
Seymour n gosta de Loui, pode haver varios motivos, talves se conseguirmos falar do jeito certo, ou apos ter feito algo, ou descoberto algo sobre loui, ele diga algo(tipo dizer pra ele da ilusao)!
Galera eu tinha mtas outras especulaçoes, mas ta ficanu tarde e to ficanu com sono!
Talves amanha eu faça edit!
Ateh mais pessoal...
-
Eu li os dois topicos,o primeiro eh muito interessante mesmo,mas falando do seu,acho que fibula pode ter algo a ver sim,pois existem minotauros em fibula.
E hoje falando com a npc Amber ela disse que falava algumas palavras na lingua orc,ela dizia saber "yes" e "no" em orc language,perguntei como era yes e ela me respondeu "mok",e entao ela disse algo parecido com isso "se voce me der um pouco de food eu lhe direi mais palavras",e entao eu disse food e ela falou que adorava "salmon" e que se eu lhe desse salmon ela me ensinaria a linguagem orc.
Sera que ela tem algo a ver com o blind orc?
E consequentemente o blind orc ter algo a ver com o mino mage,pois orcs sao "escravos" de minotauros em rook.
-
Não á como pega-la!
Não á como pegar a sof pois ela faz parte da história do tibia. A história é mais ou menos assim (não quero dizer q seja):
Uma garota consegue voltar de main a rook sem equips nenhum apenas com uma spike sword. Ela v q é muito poderosa com esta espda e sai matando todos os cidadões de rook. Os cidadões fica enfurecidos e matam ela, Amber joga a espada numa ilha para ninguem pega-la e trazer caus pra rook novamente, batisando-a de sword of fury (espada da furia) e para ir na ilha precisa passar por um lugar com um mino mage no mino hell, mas o mino mage naum queria q ninguem a pega-se entaum ele jogo raio atras da porta para ninguem abri-la e ela ficou la ate hoje.