-
Premium Account
é o siguinte, muitas pessoas que pagam premium account trabalha, e muitos não jogam todo dia.
minha proposta é se dece para pausar o premium time, tipo como muda de sexo, um ex: vc paga 2 dias de premium e ele eh pausado, e pra despausar tem que esperar 1 ou 2 meis(ou semana)
bom... é essa minha opnião '-'
:yelrotflm
-
Cara muito confusa não entendi.
-
Não gostei lol.
Moleza demais,o cara paga 3 meses de P.A e usa ele por 3 anos ¬¬"
Só ficar pausando e despausando...
REPROVADO
~HardLife
-
Eu entendi o que o cara falou vou explicar com outra proposta já sugerida aqui no forum.
A premmy deveria contar por horas e não dias, sendo assim você pagaria apenas pelo que usa, sacô?
Cara compra premmy de 30 horas online e não de 30 dias online ou não.
-
Isso geraria um prejuízo pra Cip, pois demoraria mais para os players colocarem Premium Time.
Pode colocar no forum oficial que eles vão reprovar.
-
Acabou p.a? Renova!
Tá sem grana? Joga free!
Reprovado =X.
-
Acho que a questão é:
- Tá sem tempo? Fica free. Você pode treinar skill, pescar ou fazer outras coisas.
- Tá com tempo pra jogar? Taca P.A.
-
Tenha P.A de graça
entra nesse site aqui, Ops a onde tem esse traço [-] é ponto [.] pq eles nao deixam colokar sites
www-AWSurveys-com/HomeMain-cfm?RefID=Lord Danilo
se cadastrando ganhara 6 dolares no começo e entra no tradutor google depois entra nas perguntas , vc da sua opiniao e ganha 4 dolares ou 6 dependendo, quando chegar 75 dolares vc pode rancar o dinheiro do site, é assim q eu faço, voces devem pergunta pq eu to ajudando voces ganharem p.a neh? Eu ajudo quem me ajuda, voce cadastrando nesse site aqui
www-AWSurveys-com/HomeMain-cfm?RefID=Lord Danilo
ganharei 1 dolar do site, entao eu ajudo e vc me ajuda, em 3 ou 5 dias vc tera p.a por 4 meses, ops: precisar ter conta no paypal(banko online)cadastro de graça, pq vc transferi o dinheiro automaticamente pro paypal , ai vc transferi para o tibia e pronto. espero t ajudado quem nao tem grana para comprar p.a
vlw pessoal