-
Fucker, em Hail Durin.
Apresentação:
Olá, seres da seção fun arte.
Eu sou Jack Irgul da seção Roleplaying. Jogo no mundo de neptera e costumo dar uma olhada nessa seção. TALVEZ, eu fique por aqui, evoluindo e aprendendo com vocês.
Fucker:
Fucker é um personagem dos quadrinhos que provavelmente estarei postando aqui. No quadrinho, vocês, talvez, não consigam notar a altura dele. Sim, ele é grande bagaraio.
É a primeira vez que eu desenho... (Eu amo desenho de palitinhos) Eu tava com pressa... E não trabalhei muito no cenario. então, vamos logo... AO DESENHO! MERDA FIQUEI COM PREGUIÇA DE DESENHAR DO CARALHO!
Fucker, em Hail Durin:
http://img716.imageshack.us/img716/7753/testez.jpg
Melhor dizer que isso foi um aquecimento. ^^'
Espero melhorar com o tempo. :P
-
Hoho, ótimo humor, rapaz! Achei a ideia engraçada, parabéns. Mas, já que este é um fórum de desenhos, falemos de técnica.
• Sempre salve seus desenhos em PNG, Bitmap estraga a qualidade da imagem. É um saco!
• Você pode gostar de palitinhos, mas sinceramente não são a melhor opção para quem quer evoluir. É necessária a pratica de anatomia, não há como escapar.
• Estava com pressa?? Não, não, isto não é desculpa para não fazer cenário. Lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição. O ctrl+z existe para isso, não é? Portanto, não tente terminar um desenho logo, é o erro fatal de muita gente. Relaxe, trabalhe mais nos detalhes da obra.
• Desde cedo é bom treinar o sombreamento. Por mais simples que seja, é legal já ter noção sobre iluminação.
Enfim, eis a nossa coletânea de tutoriais, será de grande valia a você. Ficam minhas boas-vindas e o conselho que repito a todos os que chegam aqui: treine, treine e treine!
Bela~
-
Não sou tibiano e não reconheci personagens, só o Dwarf Soldier, creio que isso seja uma quest. Alguém me explica? D:
Olha, ficou bem feito onde você realmente desenhou, como o helmet e o Dwarf. Se você investir num desenho mais detalhado você com certeza vai evoluir, e parece que você já tem alguma técnica, só não demonstrou pelo estilo palito.
Com o post impecável da Bela~ fica até difícil dizer algo, mas... seja bem-vindo! 8D
s=D|--<
-
Humor vc tem, falta tecnica ^^
A Bela~ ja disse tudo mas ainda assim eh bom reforçar ^^
Vc parece levar geito, eu vi pelo seu dwarf morto ali, e pelo fato de tu saber bem como posicionar os equipamentos no personagem =D
Sugiro fazer um desenho mais trabalhado.
E lembre-se não tenha pressa pra postar, trabalhe no desenho o tempo que precisar ateh ficar bom
Bem Vindo!
fuis
-
Piadinha bem basica ein ! kkk
os palitinhos poderiam ter um caprixo maior certemente ...
tente se empenhar +, certamente seu potencial não para por ai ...
-
Ty. Vou dar uma olhada nos tutoriais da bela, assim que eu tiver tempo.
Vou tentar fazer um desenho para um proximo topico, com mais detalhes e sem palitos.
-
falto um certo capricho nos bonecos de palitinho eles n são assim,e axo q com um cenario ficaria mais vivo,mas pro primeiro ta bom,parabens :):)
-
Eu ainda ficaria feliz se alguém me explicasse... sinto-me cafona e por fora do que tá rolando. D8
E quatro pessoas já postaram, fui o único que não entendeu... AHUAAHUAH D:
s=D|--<
-
Hail Durin é uma frase que os Dwarves falam.
Durin deve ser um boss ou algum personagem importante da história dos anões, nem sei.
Desenho:
A ideia é boa, mas tem que trabalhar mais pra ficar engraçado.
E a melhor cena pra se desenhar (a da luta) tu não fez... :wscared:
Tenta botar mais detalhes que assim tá muito simples.
A gente vê que foi feito meio sem vontade.
Na real às vezes é até vontade de mais, o cara fica louco pra postar o desenho no fórum pra ver o que falam dele, mas é melhor esperar umas horinhas a mais e caprichar bastante. O resultado vai ser BEM melhor.
E uma das dicas mais importantes da bela~ foi a do .PNG.
SEMPRE salva teus desenhos nesse formato, ou não vai conseguir editar direito depois e a qualidade ainda fica muito ruim.
-
PUTZ, agora que entendi, agora não gostei da piada. D:
O post do mula~ me fez entender, apesar de dizer apenas a informação que eu já sabia. =P
Achei que o player salvo era de alguma quest, e o "Como sempre sonhou" se referia aos sonhos do player salvo.
Enfim, a utilização de Durin e cadáver foi uma boa tirada, já o resto da piada eu achei pouco comunicativa em gestos e tudo mais. Mostrar a luta como o mula disse, por exemplo, seria uma boa.
s=D|--<