-
Mundos do TIBIA
Todos ja devem ter jogado em PxP,nom pxp,PxP esforced,tambem devem ver que o que vc ta ta sempre cheio n importa qual dos 52 seja! Sempre ou ta cheio ou vai ta,e tem cerca de 48 pxp normal,2nom pxp e 2 pxp esforced!
O que adianta te 2 mundos do que vc que joga lota tão rapido que vc tem que i pra pxp que adianta!
Criaram nom pxp e pxp esforced pra n entra ninguem esseto quem acorda cedo ou e premmia account,e os que n sao ricos e que vem tv quinem eu ficam no baxo resto da vida....
Em geral falem nesse forum se quiserem sobre o tipo de mundo favorito {o meu e harmonia pq n e pxp e eu so posso entra 2 h por dia se tive sorte}
e a opinião quero ve um mundo bom para recomeçar.
-
Nao entendi o nexo do seu topico.. mas..... a CIP cria os mundos conforme a necessidade.... se ela nao criou mais mundos PvP enforced e nom PvP eh pq nao exisitiu ainda uma grande demanada por esses mundos por parte dos PA... pq free eles nem contam...
aBRacos
-
Se eles criasem outros mundos non pxp teria + gente do que so criando mundos pxp pq eles tem + de 45 pxp normais vc n acha isso um exagero?
Sem falar que a segunda parte eu quero sai de um nom pxp pq e tão cbiçado que n vale + a pena eu a cada 5 dias consigo entra em harmonia no maximo 1 ou 2 horas pq estudo de manhã...
Sem falar que axo muito entediante te que aguenta a fila de + de 300 que chega a te as veses se esse mundo n e cheio de p.a. uns 60 % da população e p.a. vc ve no site a casa + barata que tem la e 600 gp e tem guields que pagão ate 150 K so pra guield house...
Se ñ e o suficiente pq n consigu entra nem meia noite! :mad:
-
Desculpa acho que fui meio mal educado + tenha piedade eu n quero fica jogando de madugrada pq o mundo ta sempre cheio ainda to no lv 26 e jogo a + de 1 ano eu acordo as 6 da manha para ir pro colegio volto do colegio a meio dia e meia,almoço faço os deveres enquanto faço uh ate as 2,vo joga com o kina e a fila e de 300!
Como eu vo joga depois estudo um poco vejo tv e dai fila de 200
11 da noite fila de +de100
entro a meia noite jogo uma hora e levo bronca fico de castigo dia seguinte :mad: e acordo as 6 da manha depois de 5 horas de sono! :mad:
-
Não so sempre tao maumorado so n aguento fica sem dormir e ninguem posta aki :triste:
-
Pq q ngm mais le as regras do forum hein??
Amigo.. na faca posts duplos... por favor... se vc ker retificar ou ratificar alguma coisa do seu post use a ferramenta editar...
qto ao topico.... a CIP ve pelo numero de char criados nos mundos se vale ou nao a pena criar mundos novos.... os non-PvP e os PvP enforced precisam uma codificacao tota diferenciada devido sua eculiaridades.... isso sobrecarrega o server.... a partir do momento que a CIP achar que eh necessaria a criacao de novos servers nesses modelos po ter certeza que serao criados novos mundos.... mas caso vc ainda tenha alguma reclamacao a fazer use o forum oficial do Tibia... lah a vc tem mais chances de que a CIP te ouca...
aBRacos
edit...
nao boto uma fe.. o cara vai ficar conversando com ele mesmo pelo topico... ele consegui fazer um post triplo.... se eu nao tivesse respondido o topico ele poderia bater um record.....fala serio......
aBRacos
-
Eu so n aguento que ninguem responde os meus topicos esse e 6 que eu faço e n aguento + fica em harmonia sabendo que meu proprio irmão que joga la ainda me robo 10 k draggy shield que na epoca tb valia 10 k + 300 ham,800 peixes. 100 maças,tudo que tinga no dp e depois nem siquer devolveu os equips agora so tenho la um draggy shield p set e serp sword de tao cara de pau que ele é e depois ñ que compra nem uma bright sword pra mim sabendo que ele ta no lv 42 e fica matando demon com bloker,e pedi d+ uma bright sword depois dele te ganhado tudo que eu tinha + umas 5 bp de uh tb que eu esqueci...
E a ulnica coisa que eu peço e uma bright sword ou ate mesmo uma fire!
Vc acha isso justo??? :triste:
-
Pelo conteudo do seu topico jah eh possivel imaginar pq q ngm respondeu os outrs 6 q vc criou...
qto ao topico....
se seu irmao te robou o azar eh seu....justo ou nao nao cabe a mim julgar.... pra ele roubar no minimo ele sabia sua acc e sua senha.. log vc eh um sharer....
aBRacos
-
escreve essas droga certo q n da pra entende direito o q tu fala
sao uns 6 non pvp
qq um entra em pvp enforced mesmo tendo soh 2, e podes v q o maximo d player on nos pvp enforced foram 650~700
dia d semana eh facil d entra lah pelas 10, jah entrei d primeira em calmera as 10:30 n sei como as 11 tu tem fila d 100+
-
Cara, os mundos Non-PvP realmente estavam lotados, o que a CIP fez lançou mais 2 ultimamente, e eu nunca vejo eles tão cheios assim, pode exisitir uma fila para entrar, mas voce não espera tanto tempo para entrar...
Os mundos PvP-Enforced então nem se fala, sempre estão vazios, pois pense bem, o mundo é basicamente de PK, quem morre tem logar denovo, então sempre vai ter um pessoal saindo do server, abrindo espaço para outros...
A CIP faz os servers de acordo com a "demanda" de jogadores...
Quanto aos seus problemas familiares, ninguem pode te ajudar, a não ser você mesmo... =/