-
melhoração no exiva
pow eu n sei ler ingles quando uso exiva tenho ke disvendar no google oke o jogo fala onde ta a pessoa e n fala totalmente.
quando a pessoa fala exiva e o nome da pessoa tinha ke aparecer no mapa uma bola vermelha indincando onde a pessoa ta porke eu n sei ler ingles issu ia ajudar muito eu!!!
-
Já passou da hora de você ir embora dessa seção, amigo. Seus tópicos são totalmente ruins e reprovados, além de seu português péssimo e sua maturidade comparável à de uma criança.
O problema é seu se não sabe inglês. O Tibia é um jogo cuja língua oficial é a inglesa. Então, pare de jogar Tibia se não sabe falar o básico (sim, para jogar Tibia só se necessita do inglês básico). Você acha que a Cip mudaria uma magia apenas porque uma criança não sabe falar inglês?
Você não sabe nem falar português direito e quer jogar um jogo cuja língua é estrangeira?
REPROVADO.
Faça-me rir. :wscared:
-
Putz, o guri tem 12 anos, não dá para esculaxar ele, porém não é difícil saber o inglês básico do exiva né?
-
O que vc quer ?
exiva "joao
Sobe o morro, vira a esquina, você vai ver um buraco com pedrinhas em volta, ai você vira a direita e desce a escada (cuidado com o degrau) olhe para frente e joao estará la :)
@serio~
Como ja falaram tibia é em ingles, basta saber o basico para jogar tranquilamente, e pare de ficar igual bebê chorão, ngm merece ¬¬'
-
Isso é muita inutilidade. Melhorar? Só falta aparecer um mapinha dizendo exatamente onde ta o cara. Se nao entende ingles, aprende.
-
North = Norte
South = Sul
East = Leste
West = Oeste
...
Só falta aprende geografia agora ;D
-
Vou te contar um segredo,existe algo chamado geografia,melhor dizendo,existe algo chamado bússola. Então,nessa bússola existem as direções Norte/Sul/Leste/Oste. Agora a parte mais complicada,é em inglês!!! portanto,vou explicar:
North = Norte
South = Sul
East = Leste
West = Oeste
pronto,simples não?,agora,por favor pdoeria sair desta seção e nunca mais voltar? :(
-
Agora vamos explicar em que direção fica cada uma delas.
NORTE /\
SUL \/
OESTE<>LESTE
In Inglish
NORTH /\
SOUTH \/
WEST<>EAST
Vc tbm pode pegar aquelas coisas de lezado e poe numa hotkey, uma rosa dos ventos com as direções em inglês :D.
-
Não teria como né, o exiva ja facilita muito achar a pessoa, se fosse desse jeito, a noção de onde o jogador se encontraria seria muito exata, não teria escapatória para quem ta querendo se esconder pra perder o skull ou fugir de um pk...
edit---
ahh, na internet tem vários cursos de inglês, de graça e de fácil assimilação para quem não tem conhecimento. E por favor né, north, sulth, west e east qualquer um consegue decorar.
-
Na moral, to começando achar que esse cara é user fake tirando onda com nossa cara, não é possível postar tantas idéias imbecis um em espaço de tempo tão curto.
@Topic
Já me pouparam o trabalho de esculachar sua idéia tosca, já que quer estragar logo com o jogo, pq vc não pede logo uma bússula que mostre a localização de todas as quests, de todos os mobs, de todos os players... facilita pq aí nem de exiva tu vai precisar.