Que que tá acontecendo com tibia ??? Ou sou eu que tô com muito lag ??? Ajudem aí plx...
Versão Imprimível
Que que tá acontecendo com tibia ??? Ou sou eu que tô com muito lag ??? Ajudem aí plx...
Muitas pessoas tem reclamado dos Lags....eu jogo em Calmera e não tem havido Lag nenhum ultimamente....
aki tbm.....
mas eh problema com minha conexao..que é compartilhada...
mas antes nem era..
Bem, pode ser problema da tua conexão, do teu server(se você falar qual é talvez ajude...), do teu pc... enfím, de muita coisa.
Lag nao eh um problema soh ddos Brs nao, quer um exemplo?
Eu tava treinando meu kina, num lugar la, e meus amigos tavam junto, ai nos tava conversando, e daqui a poco aparece o GM Faerin! 1º vez q eu vejo um GM.
Ele chego falando Macro or MC?
ai ele CAIU! Caiu mesmo, volto, ando 1 paso pra frente Caiu denovo, falo, Laggging, Srry, e caiu denovo. ai ele entro e se teleporto pra outros lugars! aeuhueaheua
Jogo em Secura, e desde ontem de noite tá esse lag infernal... Estava feliz que iria catar 70 de distance esse final de semana, num saiu do 68, impossível o treino, flw...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Huahuahua, eu vi um GM uma vez também, que o kra estava usando macro, aí baniu ele...Citação:
Postado originalmente por PacodelaVega
Eu jogo em Chimera e o lag é insuportavel quando jogo nos finais de semana (Net discada). Algumas vezes eu jogo de madrugada (o único horário que eu consigo jogar decentemente) sem nenhum lag, deve ser porque o server fica bem mais leve nesse horário.
Causas do lag:
Instabilidade no server
Conexão instável e/ou oscilante
Roteamento de sinal
Sistema operacional em sobre carga de processos em execução.
Hardware em conflito ocasionando excessos no sistema.
Os mais prováveis sempre são os dois primeiros. Muito embora é sempre bom certificar-se de uma possivel origem do problema sempre no intuito de direcionar uma possivel solução.
Sempre que tiver dúvidas sobre o jogo seção Tibia Suporte.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.