Tema: Terror
O duelo é válido no ranking oficial.
A votação termina no daqui 72 horas, ou seja, dia 17/02/2010 até 01:40, quem receber mais votos nesse prazo será o vencedor.
Lembrando que votos sem justificativo serão IGNORADOS.
Versão Imprimível
Tema: Terror
O duelo é válido no ranking oficial.
A votação termina no daqui 72 horas, ou seja, dia 17/02/2010 até 01:40, quem receber mais votos nesse prazo será o vencedor.
Lembrando que votos sem justificativo serão IGNORADOS.
Tema pokemon? Então vou fazer meu amigo ganhar, já que deu merda.
http://img51.imageshack.us/img51/1298/21nqd54copy.png
[Sério] - Voto no Chaos porque a paraids dele ficou mais "simbólica". O que eu quero dizer com isso? Bom, a mistura da inocência de uma criança colorida em um cenário obscuro observando a forma horripilante de um palhaço from hell, simboliza uma forma de terror muito mais notável na minha opinião, pois o melhor terror é a mistura de opostos, no caso da menininha e e o monstro. Também me fez lembrar um pouco das obras do Tim Burton, aquele diretor de cinema que fez Edward Mãos de Tesoura e está trabalhando em Alice no País das maravilhas.
O outro não ficou mal não, porém poderia passar mais um pouco de... terror.
Voto no onigiri, a do chaos ta mais legal mas como o me citou no post acima, e riu vorazmente tentando me ridiculatirazar ainda deu uma lambidinha no saco do onigiri no estilo "edita o post ele porque vc eh meo amico" voto no arroz.
sim vou levar pro lado pessoal.
Alem do mais a ideia do chaos é besta, porque eu teria medo de um palhaço se eu tenho luzes do demonio envolta de mim :o
Nossa que troço é esse chaos, a do onigir tem mais aver com solidao... mas mesmo assim das duas é a que mais me agradou onigiri
Voto no Onigiri, porque esse medo da solidão e talz é uma coisa que eu tenho, e embora eu também não goste muito de palhaços, nunca sofri muito com isso, isso da solidão me "assombra" o tempo todo.
Voto no onigiri, por que achei que no quesito design, ficou superior, tanto em nitidez quanto em contraste.
Voto no Onigiri.
Ficou bem fodona essa "sujeira" que ele deixou pela sign deu um ar mais amedrontador, parece que é tipo um filme amador.
A do Chaos ficou, sei lá...tipo uma coisa não combinou com a outra...e essa c4d fudeu com tudo.
Chaos.
gostei muito da idéia, e a sombra do palhaço ficou muito boa...
não gostei só do c4d prata envolta da criança
a do Onigiri achei estranho, não tem nada de terror.
oni,
o conceito de medo da sign dele esta mais definido, e na parte de efeitos, cores, flow, está superior :)
Duelo encerrado:
Onigiri 6 Vs. 2 Chaos of Shadows
Atualizado os pontos no ranking já.