Bom gente, antes de começar a curtir Rock em geral, vamos dizer eu curtia racionais, black em geral, por familia.
Até que um dia vi esse clip na MTV !
Falei que fita é essa mano, ai procurei na queria internet, Slipknot.
Baixei o album TOODOO, todos mesmo.
Até hoje as bandas que mais curto é Slipknot e Stone sour.
Mais claro, gosto foi mudando e claro, sempre em 'rock'.
E hoje curto banda assim.
Death metal, metal core, death core.
E então se um dia você chegou a ser do black, funk e etc.. poste aki =)
13-02-2010, 00:43
chochota
quando eu era bem pequeno eu ouvia o que tinha em casa, ou seja, músicas que meus pais gostavam e cds que compravam em viagens/musicas da moda.
o que resume a axé, pagode, samba e etc.
com 8 anos comecei a ouvir nirvana, red hot e iron maiden, não têm muito a ver mas me abriram várias portas, depois comecei a ouvir pearl jam, silverchair, soad, enfim, várias músicas desse tipo em geral.
13-02-2010, 08:27
Fugitoot
acho q todos quando criança escutavam musica que os pais escutavam, meu pai tinha uns cd's de eric clapton, santana, e uns guitarristas desse estilo.. minha mae era lara fabian, celine dion e coisas assim
Ai comecei a escutar rock por causa da MTV tb, passou BYOB - System of a Down, e eu achei aquilo muito foda, (antes disso nem escutava musica minha, nem ligava)
dai fui na casa de um amigo ele perguntou qq eu gostava de escutar, ai eu falei dessa musica q eu nem lembrava o nome riairiariaira ai ele começou a passar de musica em musica ate que achei, dai ele gravou o cd
e agora, é so metal/rock
13-02-2010, 09:28
Mano Pepper
eu lembro q um dia eu tava fuçando os cds do meu pai (ate ai eu so curtia cpm, esses baguio tosco) dai eu vi guns n roses q porra eh essa? dai eu fui passando e colokei na faixa 9 por acaso
dai começo a toka sweet child o mine dai pqp !!!!!!!!!!!
muito loko
dai eu comecei a curti
depois meu irmao me mostro red hot
e eu so viciado em red hot
13-02-2010, 10:19
TeddyDog
Comecei a ouvir música boa com Metallica, Iron e Ozzy. Não me pergunte como eu virei um Hard, mas acho que é porque além dessas três, eu não acho nada que preste no Metal. Bem, ouço Ozzy quase raramente hoje, Metallica ouço bastante e Iron de vez em quando.
13-02-2010, 10:28
0 MICHEL 0
Eu ja passei por esta faze curti sertanejo depois black (50 cent ) e agora curto nu metal (slipknot entre outros )
13-02-2010, 10:49
White Fox
Quando eu era bem pequeno, aqui em casa tinha um toca discos ainda, ai eu comecei escutanto Elvis e Johnny Rivers ^^
Mais tarde meu amigo me mostrou guns, e mais tarde na internet, naqueles videos de "50 top guitar riffs", eu comecei a escuta iron, jimi hendrix, led zep, metallica, red hot...
13-02-2010, 11:25
GuGa™
Legal o tópico.
Bem até uns 12 anos eu ouvia de tudo acho que só pagode que eu tinha receio, eu achava legal ser eclético dizer: ouço axé a mpb.
Logo depois com amigos da escola fui apresentado ao riperope, foi aí que cheguei ao fundo do poço, porém lá pra 8ª série foi apresentado ao rock ouvindo 2 bandas que nem curto mais, Red Hot e Linkin Park.
Fui me interessanto mais e mais, até que lembrei de um violão que meu avô tinha me dado a muito tempo e com 15 anos comecei as aulas, aí ainda bem que tive um prof bom, ele me apresentou a elite das músicas, a parte boa do rock/metal e os instrumentais (de rock e jazz), músicas que realmente tem letra / expressam com totalidade os sentimentos.
A partir daí minha concentração aumentou umas 500000000x, eu já tinha facilidade com cálculos mas melhorei ainda mais e aprendi a separar o que presta do que não presta.
13-02-2010, 12:42
Roger That
quando eu era pequeno só ouvia músicas do meu pai e da minha mãe, isso quando nós ia viajar e eles botavam música no cd, fora isso eu nem ouvia música, aí eu comprei meu play2 e por isso meu amigo rockeiro tb comprou, aí lógico que ele comprou o guitar hero 2 pra ele, isso foi em 2007, aí eu comecei a jogar, mas no início eu não gostei mt pq eu era extremamente ruim, aí ano passado meus primos bahianos vieram aqui pro sul visitar minha família, e eles só jogavam gh, aí eu comecei a jogar + e + e fui gostando, aí comecei a gostar de rock, guns n' roses, metallica, iron maiden, scorpions, kiss... aí eu comprei a guitarrra do gh pq um amigo meu comprou tb, aí depois disso eu comecei a fazer aulas de guitarra mesmo (isso em outubro do ano passado)
13-02-2010, 12:51
chochota
haha
eu tava lembrando com meu amigo, qdo começamos a ouvir, na nossa inocência, californication chamava red hot, e come as you are chamava nirvana auhauhauha...
acho que foram as primeiras musicas que conheci do tipo, se não contar pink floyd (another brick in the wall), que eu achava super legal e ouvia o lp em casa.