-
@Boa Ação!
Então pessoas, eu estava parado no DP de Thais quando vem um lvl 10 fala comigo. Normalmente não se dá muita bola, mais ele foi dirente. Ele não falava errado, era super simpático e por final acabei dando 100 spears pra ele. Mais o que mais me emocionou, foi a maneiracomo ele agredeceu. Normalmente eles falam "obrigado" e vão embora. Ele não. Vejam:
18:36 Ragax Shargoteey [10]: nem sei como te pagar tudo isso
18:36 Ragax Shargoteey [10]: :'(
18:36 Sir'Tchuck [160]: n precisa
18:36 Ragax Shargoteey [10]: cara to chorando aki
18:36 Ragax Shargoteey [10]: minha mãe ta mandando eu parar
.. apenas um trexo. Mais foi seguindo a conversa e no final acabei dando 10k e um Plate Set para ele.
Agora vem a questão. Por que nós, jogadores de level um pouco mais alto, não nos sensibilizamos com os low leveis, afinal todos nós ja fomos ajudados e já fomos iguais a eles. Então, da proxima vez que alguem perguntar algo pra você, seja gentil, afinal é um jogo, e não uma tirania.
Ai estão os cumprimentos do Sir'Tchuck.
Kind Regards.
@EDITED:
Li alguns comentários que não me agradaram. O então level 10 não pediu a mim em momento ALGUM itens ou coisas do gênero. Apena o bem de fazer o bem :D
obs2: DINHERO MEU, EU DO PRA QUEM QUISE! @:
-
powww essa parada de ajuda low lvl é dahorinha, o foda é q tem uns q começa explorar, eu tinha um amigo era lvl 32 pago premmy e so upo ate 45, o cara pelo menos cmg conversava pakas, era uma pessoa q tinha assunto, ate mais do q alguns dos meus amigos HL q se axam fodas por causa do lvl, lembro q eu dei um set inteiro pra ele desses de mage, e arrastava ele nas hunts q eu ia junto com meus amigo tipo hellspaws ia eu e um ms 200 la sem druid, ai eu dava umas mp pra ele e ele ficava la atacando tb e as vezes rolava um sio, uma pena q ele resolveu ficar jogando ot mas a gente mantem mt contato pelo msn :D
isso q se falo é verdade, tem q dar atençao para todos, eu mesmo axo q nunca deixei de responder um pvt q me mandaram
-
depende, muito raramente eu ajudo, problema é que alguns voltam pra mandar mensagem pedindo mais coisa, sei la vai da hora e do momento, se eu achar que tenho que ajudar eu ajudo :o
-
HSUhsuhauHUASHAush !
O cara chorar pq tinha ganhado 100 spears.. o.o'
Sim isso é verdade, eu mesmo sempre ajudo..mais tem algums que são folgados e começa a pedir mais !
É igual ao velho e simples ditado: Vc da a mão e eles querem o braço..
Mais, claro que não são todos.. ^^
Abraços..
-
Não sou ninguém pra julgar os outros, mas duvido muito, mas muito mesmo que esse cara chorou pq ganhou 100 spears. Só pela mentira deslavada eu já me arrependeria de ter dado isso pra ele, mas enfim, items são seus, faça o que quiser com eles.
Ah, e mesmo que alguns venham com esse papinho amigo pra cima de mim e sejam super bacanas, não dou nada pra eles. Não pq sou o BAD BOY que se acha por causa de uns leveis a mais, mas sim pq suei pra conseguir os leveis sem ajuda de ninguém. Máximo de ajuda que pedi dos meus RLs foi que vendessem os items pra mim pelo mesmo preço do Djinn.
-
Vai ver ele estava mentindo que estava chorando só para você dar mais alguma coisa para ele mesmo.
-
Cara...realmente axo q voce nao deveria acreditar q o menino chorou por causa disso
LOL cara....sei la kkkkkkkk axei meio mal contado, mas valeu a pena ter ajudado ele
isso é oq conta... ; )
-
Acreditar que ele chorou, é tenso. Mas ok, ajudar o cara é bom.
Mas não precisa dar nada para ajudar, dar umas dicas já iria ajudar muito.
-
Eu não falei que acreditei que ele choro, mais me deu um momento de felicidade só pelos agradecimentos e pans. É uma coisa boa, porque você lembra que tem uma pessoa como você atras daquele char.
Tudo uma questão de ética :D
-
Sim, ajudar low level realmente é bom. Mais um low level de verdade e digno, não aquele cara que tem 10 char level 20- . Deve-se ajudar os que estão fora do nivel newbie e do nivel noob (não quis dizer nivel de level). Ajudar quem precisa é realmente bom, claro se você pode ajudar.