http://img121.imageshack.us/img121/7...nshot009bj.jpg
Meu novo ed, vou jogar nele agora. Não sei onde upar =) . tenho 1kk pra wasta nele upando. dicas dicas =)
Versão Imprimível
http://img121.imageshack.us/img121/7...nshot009bj.jpg
Meu novo ed, vou jogar nele agora. Não sei onde upar =) . tenho 1kk pra wasta nele upando. dicas dicas =)
demon no exori frigo
até o 30 da pra ficar larva e rot de lb depois task de tarantula
depois drags no frigo e vai indo
ML, ta bem baixo né, mas isso quando fazer runa aumenta
não aumenta não, caçando o ml dele vai aumentar mais rapido que runando
@Sobre o tópico
Vc escolheu druid uma vocação que facilita a chamada para hunt em grupos, lv 30+ poderia ir Hellspawn com um bom bloker nem iria tomar waste, eu recomendaria vc gastar esse 1kk que vc tem só lv 70+ agora é besteira, atualmente vai larva ou rots
Excelentes equips dinheiro lv 100 em 1~ 1.5 mes
Namoral n sei pra que tanta merda num lvl 18 ponho um p7 upo mais rapido que você.
net cai morre perde soft chora 1 mes.
fikdik.
hi
bless
yes
pra que vou deixar essas pohaa no dp se posso usar? ¬¬
COLOKO UM P SET E UPO + RAPIDO QUE VC BLA BLA .
nao perguntei =)
Upar , eh praticamente questao de tempo ;)
Ok:
Jiz 3 task de tarantulas . fui com um amigo em cyclopolis e ele lurando os cyc smiths drones etc.. eu no frigo hur . mas sinto que nao estou upando como keria ;/ ja gastei 90k ( 13k bless , 20k promotion, 60k potions e soft) estou 27 =D ps: o loot kero juntar tudo pra so vender quando termina meu dinheiro *.*
Quero upar coisa de menos de 1 lvl hora ;x , + dicas
vlws pra quem deu dicas ai =)
Tem 1kk e não sabe em que gasta?? Hm..
Druid não tem como rusha de verdade igual sorc.. Talvez hellspawn, worker, wyrm, sempre com bloker claro.. Sem bloker vc não consegue faze muita exp em 1 hr..
Tem 1kk no bank e anda com 1 crown shield?? Pq não 1 demon que eh mais leve?? :)
pra que akele amuleto?? Por acaso caça algo de da death damage??
Axo que não, então coloca 1 platinum amulet mesmo.
ah to tendando comprar o demon desde ontem , so colokei ele pq era oq tinha , o set que usava no meu mage mesmo ainda nao da pra usar. Ah o amulet eh pq nem tenho o p ammy. Ai ja deixa ele, uma 8% de sd pode salvar sua vida ^^
Hm , vou tentar ir hj hellspawn com um bloker e outro mage lvl = o meu , vamos gastar uns 50k em potions kda e ver oq da ^^ , vlws...