CREDO! ESSE FORUM TA HORRÍVEL!
Além da péssima aparencia, ainda tem altos erros e um monte de página que nao abre!
Ta uma MERDA!
Pelo amor de Deus, volta o forum antigo! Pelo amor de Deus!
Versão Imprimível
CREDO! ESSE FORUM TA HORRÍVEL!
Além da péssima aparencia, ainda tem altos erros e um monte de página que nao abre!
Ta uma MERDA!
Pelo amor de Deus, volta o forum antigo! Pelo amor de Deus!
"Muitos ja tentaram....Citação:
Postado originalmente por Pouka-sombra
Muitos ja tentaram compreender ele...
Mutios ja falaram com ele...
Muitos chamaram ele de loco...
Muitos odiaram ele...
Muitos chingaram ele...
Mas....
Muitos estam ae devolta postando...."
____________________________http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Kra naum adianta fala!!!!
como dizem "naum chore pelo leite derramado"
o antigo forum naum vai volta!!
Afffffff...Faze oque... :triste:
UM abraço
_______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Simples se naum gostou naum frequenta !!!!!!!! Tu acha q é facil criar fórum?
:´(
Pow ta muito ruuuuuuuuuiim!
Certamente os tons de azul são expressivamente apáticos.... mas o fórum não está tão horrível assim...
Não estou vendo nada horrivel aqui e pelo menos aqui em casa não tenho NENHUM problema com o forum.
Certas pessoas não sabem configurar um navegador e etc ou sempre instalam 1000 coisas no computador tornando ele mais lento. Ai falam que é o forum hehe
Sobre as cores vou mudar.....mais nao agora pq estou fazendo outros projetos para o SITE.
Um projeto tenho certeza q TODOS vao gostar e usar.
O outro muitos vão amar pq sera no forum, depoissssss penso em mudar a cor do forum e etc.
Esse pessoal é mto apressadinho u.u''
Haha, e seu pc q tá uma merda. Esse fórum tá dando muito menos erro com uma conexão de 256. E no modem a 56 tb tava boa.
pra min ta normal o forum, soh os pop up que ja dei um jeito, mas a cor nao combina bem com o jogo medieval, seria melhor volta akela cor que era mais r0x :) :xmas:
Assino em baixo. Depois desse projeto o fórum vai bombar de gente. E o fórum aqui em casa está tudo muito bem e muito mais rápido que o antigo. Se tá dando problema, o problema está no seu PC e não no fórum.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR