-
As Lendas do Tibia.
Olá tibianos, boa tarde.
Bom, não achei um lugar melhor para fazer este post, imagino que este seja o local adequado.
No decorrer da nossa história, tivemos vários jogadores lendários, seja por obtenção de Rares, por level, por trapaças etc.
Tivemos Bubble, primeira level 100 e 200 do tibia, Eternal Oblivion, que por muito tempo foi o TOP, Mateusz Dragon Wielki, Setzer Gambler etc etc etc.
Mas para você, caro colega tibiano, qual foi "Maior lenda Tibiana de Todos os Tempos?
Deixe aqui seu comentário/opinião e vamos desenterrar láa do fundo das nossa memórias que deram realmente o que falar.
Kind Regards,
Sir'Tchuck
edit:
Sei que não tem muito a ver mais, queria agradecer a todos do fórum, estamos nesse momento com 290 replys com tópico super ativo, imagino que seja um dos maiores tópicos feitos por um nao membro da equipe do Tibiabr.
Agradeço por valorizarem isso aqui, é muito legal ver a opinião de vocês.
-
Nada mais e nada menos. Eternal Oblivion é o FODA de muitos aki do forum fica vendo, ele é especialmente valorizado pelo tibia inteiro. E a pior lenda de todas foi o FAIL do Lord Paulista. :eek:
ABraços e tomare que o EO ganha Kkkkk
-
eu sou mais os KNIGHT legendários:
Bubble e EO os grandes
Arieswar e L'P o mais polêmicos
Abraços...
-
concordo com vocês, mais devemos lembra que tiveram muitos mages que fizeram a diferença, como o Taifun Devilry e o Mateusz Dragon Wielki.
-
-
Pra mim, os melhores foram Bubble e Eternal Oblivion.Muitos consideram esses por terem sido tops do Tibia em uma época em que não existia bot, ou quase não era conhecido, hoje em dia o bot não deixa que os jogadores considerem jogadores lendas, independente do que ele faça, já é taxado de botter.É complicado.O bot além de prejudicar no jogo em si, prejudica nesse aspecto também jogadores bons, que são acusados de serem botters.
-
Alquimista Mike Master ~ o Rooker que faleceu 1 dia depois de alcançar 50 niveis em Rookgaard ;)
-
Nem acho que o Alquimista Mike Master seja uma lenda. Atingir o nível 50 em Rookgaard não torna ninguém lendário, ainda mais quando é um usuário de software ilegal (bot) conhecido, caso do Mike Master.
O suposto falecimento é inegavelmente algo triste, mas insuficiente para tornar qualquer jogador que seja, lendário, ainda mais um cara tão noob.
-
Bubble ~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
-
Bubble forever and ever.
x0x0