ae gente oq 6 achaum? pow Venore tem uns bixo irados com caves otimas de nivelação (existe esta palavra?) :biggrinbo po eh bem RoX e tb tem varias quests legais lah!
Versão Imprimível
ae gente oq 6 achaum? pow Venore tem uns bixo irados com caves otimas de nivelação (existe esta palavra?) :biggrinbo po eh bem RoX e tb tem varias quests legais lah!
Cara do lvl 10 ao 18...eu prefiro ficar com folda...se for free...Citação:
Postado originalmente por Gufaluker
ou rots (edron ou darashia) se for premmi :madnoel:
+ venore é legalzinha até ;)
cya
Eu estou jogando em Venore e cheguei ao nivel 19 (nos meus outros chars só conseguia 9 com sorte :\ )
Estou treinando com Swamp Trolls desde nivel 8 e vou continuar até nivel 20 (depois logo se vê...). A Caverna dos Swamp Trolls, tem muitos Swamp Trolls, de vez em quando mato o Ghoul, e quando aparecem lá low-levels (mas só os ataco se for preciso...) eles afastam se de mim. Depois também há a Amazon Camp... mas não treino lá porque há poucos amazons, e quando aparecem muito fico com pouca vida e quase a morrer, mas escapo sempre :\.
kra,cave de swamp é uma dádiva dos deuses,consegui o lv20 soh la (um pouco no amazon camp,q tb eh rox) :riso:
O mal que tem mtos PK's nessas caves de low level , e folda como o outro falou nem se fala ...
Folda = PK island
:joyeux15:
Tem 3 cave de rot em venore perfeita fora q somando ao todo tem ums 10 respawn de bh....
:sm218: Cara Venore é surreal!!!
Até lvl 20 é foda!!Eu Era LvL 16, peguei ele só matando Rots e Swamps
E Nunk Fui Morto por PK Lá........
Mas Fui Hackeado e agora estou em Samera e Msm assim continuo em Venore :528:
Matando Swamps e ainda Não Fui Morto por ND :D
Jah Naum Poderia dizer que Folda tem td essa segurança!!! :angry:
Fantatsic Sorceror:
Samera, Venore
Druid
(Bacus UH maker) :D
Ekips:Akele De Noobsim, mas tbm dá uma força Samera é mundo novo!! :528:
Só pra constar...Nivelar existe, mas significa IGUALAR O NIVEL de um terreno aplainar o terreno XD
Venore e boa sim pra isso,, em niveis mais altos, com a famigerada poh
venore e bem doido...tem uns monstros massa la mais eu prefiro carlin XD
cheguei no lvl 21 so matando rot e dwarf
tipo varias quest
e varios lokasi de caça
POH e D-lair comandam! :)
valew