Bem Parece que Mateusz Dragon Wielki Volto a Upar... Será que tem o mesmo animo de sempre?
=D
Versão Imprimível
Bem Parece que Mateusz Dragon Wielki Volto a Upar... Será que tem o mesmo animo de sempre?
=D
se for, daqui a poco ele pega top
Apesar de ele não ser br, torço por ele, GoGoGo !!
CerberouS'
pl version
här jar nie, kixije, buio järrrmingep´ no kengo.,... top eärmen leeveis levi, botionoög areloco , levyed 500, tops , myom arigato no keijo xeräjmeucu
byt tt no? Ç.Ç ,.. Niej Tibia välte
english version
hi, i volted to hunt, but a not many happy.. need studiyng and no have mucho time.. now im tryng to take level 500 , for looking for top ... more my mamacita no tengo a lot of time , well... hail tibia im beck
traduction portugues
eu voltei caça, agora tenho tempo , mas n tenho tempo muito... agora estou atras do level 500 nao é uma tarefa facil, eu estou top atras, mnas minha mae me proibiu de joga mtas horas, e nao tempo muito para joga, bom.. hail tibia estou d volta
tradutor google
Estou pouco me lixando se ele voltou ou não a upar, eu quero saber mesmo é do meu char.
Não sei qual é a graça de ver os outros. Uma pergunta, você tava monitarando ele? (sem ofensas)
Que mau há dele falar de um jogador que já foi Top do Tibia, considerando que estamos na seção "Grandes Nomes"?Essa seção é justamente pra isso, pra falar de grandes nomes do Tibia.
@Acho que na época que ele upava não tinha ainda stamina, portanto mesmo que se volte a caçar, dificilmente vai voltar a fazer grandes pontos de experiência.
tomara q ele seja hunted no mundo dele XD n gosto de PL's no top, prefiro BR's