-
Konfer adventures
Bom, roleplayers, estou aqui com uma ideia que me veio na cabeça e quero mostrar para vocês, preciso muito da opinião e vocês, pois se estiver ruim não irei continuar(logico), bem... é uma historia tibiana de alguns capitulos, esse é apenas o primeiro, postarei os outros neste topico se vocês gostarem, algumas partes dessa historia ficaram muito repititivas, mas... é apenas o começo, é como um prologo, mas como não gosto de prologos colocarei capitulo 1. Vocês devem estar pensando, que cara mais chato, posta logo essa historia, mas como sempre se deve esclarecer umas coisinhas antes. Comentem mesmo se não tiverem gostado, não gosto de ver assim: 1 comentario/ 218381262144 visualizações, isso é ruim, portanto comentem! Sem mais delongas, ai vai a historiazinha.
-------------------------------------------------------------------------
Em uma ilha desconhecida por muitos, chamada Konfer, havia uma pequena população de aproximadamente 70 habitantes, a ilha era bastante pequena e por isso todos se conheciam, nessa ilha só havia quatro crianças. Uma delas tinha 8 anos e sempre teve o sonho de ser a mais poderosa, seu nome era Mater Zheus, um garotinho magro, fraco, alto e bastante inteligente, outra das crianças sempre quis proteger seus amigos, se chamava Zatos Merys, um garoto de 10 anos bastante alto, magro e forte, porém com menos inteligência, a outra criança era uma linda garota de 12 anos, chamada Liria Agron, com olhos verdes penetrantes e um lindo sorriso, não tinha sonhos, nem pesadelos, já entendia bastante da vida e sabia que o desejo e o medo atrapalham na busca pelo sucesso, era exatamente isso que ela queria, o sucesso, ser conhecida por todo continente de tibia, já a outra criança era a mais calada, não se sabia ao certo o que ela queria ou deixava de querer, o que todos sabiam era que esse garoto emanava uma imensa energia de dentro dele, uma energia que parecia dilacerar seu corpo, rasgar sua carne e extinguir sua alma, esse garoto se chamava Túi, apenas Túi.
Numa tarde bastante ensolarada, os quatro amigos decidem ir mergulhar e tentar pegar uns belos peixes, depois de arrumar tudo, uma lança para cada e uma pequena rede de pesca, os quatro amigos partem para o rio, ao chegar lá, algo grande emerge da água, os amigos reconhecem logo de cara, quara, não apenas um, uma invasão de quaras estava começando.
Liria apavorada grita:
- Socorrooooo, quaras.
Os 3 amigos apontam suas lanças para os quaras que não se importam e correm na direção dos garotos. Uma forte pancada e mais nada.
Algumas horas depois as crianças acordam e decidem voltar a vila. Chegando lá encontram tudo em perfeito estado, mas não encontram pessoas, as pessoas haviam sumido.
Liria e Mater começaram a chorar, pois tinham perdido a coisa mais importante pra eles, a suas famílias. Zatos tentava consolar eles e Túi estava apenas parado, com uma leve brisa batendo em seu rosto e alguns instantes depois ele começou a rir, Túi ria sem parar, não conseguia controlar sua risada, em poucos instantes a risada dele deixou de ser humana e virou demoníaca, ele ria e olhava para as 3 crianças fracas aos seus pés, depois de alguns instantes sua carne começou a se deformar, ele começou a crescer, a mudar de forma, sua pele ficou vermelha e ele tinha 4 metros de altura, com um par de chifres em sua cabeça, olhos amarelos e uma energia descomprimida, agora era maior do que antes, era gigantesca. Túi estalou os dedos e as 3 crianças desapareceram e a escuridão da noite tomou conta de Konfer.
-
Eu quase não comento nessa seção.. mas vamos la !
A história, no contexto geral, apresenta um enredo até que interessante.
Eu particularmente adoro histórias de vilarejos.
Porém, eu acho que os fatos, foram mal explicados e aconteceram de maneira muito rapida, o que acaba criando uma má impresão e/ou deixando o leitor confuso..
Tente explicar mais os cenarios, descreva melhor as situações, não tenha pressa de acabar o capitulo.
Enfim, ressalto que gostei da história
Espero que possa ter ajudado e expressado minha opnião ^^
Sem mais.
[ ]'s
-
Oi, eu li sua fic e eu gostei bastante
Eu não achei dificuldade em ler nem em entender até que ficou bem explicado. Agora, que level eles são?(se comparar no jogo) porque quaras logo no 1 episódio? acho que deveria pegar mais leve se o caso for dos personagens principais forem noobs sabe, dá até mais graça ^^! Mas eu nao devo comentar muito ainda pois como é apenas o primeiro, eu não sei como vai ser o desenlolar da história.
eu gostei muito e eu aguerdo os episódios ok?