Pow...alguem pode me dizer onde eu pego tibia 7.1???
Vlw aew...... :P
Versão Imprimível
Pow...alguem pode me dizer onde eu pego tibia 7.1???
Vlw aew...... :P
Um simplório, frio, gigantesco, calculista e principalmente ao melhor estilo Van Gogh (louco):
NÃO
Por que?
Aqui não se pode obter nada relacionado a OT... e nen a versões anteriores de tibia.
é concordo com o kra de cima.....nenhum programa relacionado com ot tem aqui.....pq esse site é um site correto !!!!!!
OT eh ilegal.. eh copia de um jogo que uma empresa tenta manter..... num forum dum fansite oficial do joo oficial naos e pode falar sobre esse tipo de assunto.....
aBRacos
eh isso aew...
Fora OTserver!!!!!
:10: NÃO PODEMOS POSTAR NADA RELACIONDO AO OT :10:Citação:
Postado originalmente por Glanz
Antes de perguntar absurdos leia as regras
Calma gente.
Ele não falou nada relacionado a o otserver.
Apenas pediu a versão do tibia 7.1
Se existe alguma relação, ninguem sabe.
Então vou lhe ajudar, se você usar para coisas ilegais, a culpa é de inteira responsabilidade sua.
Tutoriais sobre o TibiCAM (Download) 7.4Citação:
Postado originalmente por Anderslash - 19-09-2004
Flw's ;)
Correto tixa.Citação:
Postado originalmente por tixa
A pessoa quer o tibia 7.1... que problema há nisso?
Agora o que ele vai fazer.. problema dela.. ele nem comentou otserver... portanto.. np
Realmente... me precipitei.... depois de inumeros topicos sobre OT server vejo um ingenuo topico pedindo a versao 7.1 e jah fui falando merda..... desculpe-me...
aBRacos
Pow.....vlw aew mesmu......e...naum tenhu intensaum de usar issu pro Ot server......Tava vendu c a velha ver saum ainda faiz download da nova.....ou seja, se ela ainda esta fazendu a atualização......Gente nervosa...mais agradeço pela ajuda.....vlw mesmu......Fuiz...