Bem eu sou um um sorc lvl 21 ml 35 e tenho um amigo kina 20 ml 4, eu usei HMM nele e tirei entre 16 e 20 e ele uso em mim uns 15 16 pq issu ?/?
um HMM taum fraco????
Versão Imprimível
Bem eu sou um um sorc lvl 21 ml 35 e tenho um amigo kina 20 ml 4, eu usei HMM nele e tirei entre 16 e 20 e ele uso em mim uns 15 16 pq issu ?/?
um HMM taum fraco????
uHAUhUAhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAu runas numca da o Hit forte tem vez que do de 80 em um mostro e tem vez que do de 60
Nem esquenta cara! Runas são assim mesmo, uma hora tu da um belo hit! De repente uma porcaria :joyeux15: :sleep:
Ah, caso alguém diga q pode ser o tpo de ataque q tu ta usando (Full Atk, Full Def, Balanced), já te adianto que isso não altera em nada a força do hit de uma runa. :thumb:
isso mesmo hmm e a runa mto fraca pra player tenta acerta uma lmm pra vc ver gastara mto pouco, + use uma sd gastara bem mais!
Eu axo q hmm e lmm é pra combate com bicho ou se for contra player tem q ser fodão todo.
em pessoas vc causa menos dano msm, em monstros causa bem mais.
Contagem de danos eh diferente para pvm e pvp...... portanto vc irá tirar mais vida de monstro do que em um player.
Com mais lvl e mlvl, vc pode tirar um dano melhor em pvp.... mas entre nós aki, ir pvp com hmm nao eh mole nao.... soh se vc nao tiver mais Sds :D
ate.