Fiz seguindo um tutorial.
(não ficou nem um pouco igual.)
Versão Imprimível
Fiz seguindo um tutorial.
(não ficou nem um pouco igual.)
Eu to vendo as signs não =O
Poxa, eu gostei muito, mesmo sendo muito simples a composição, adorei essa render e o bg (essa seria a amy?), acredito que no mais muito bom, continue assim, Abraços
Rehostei:
@
Composição tá boa cara, mas acho que faltou, principalmente, um bom tratamento, no geralzão mesmo. Dar um tapinha nas cores, contraste, e tratar a própria iluminação da render. Parece uma dica clichê, mas cai exatamente no teu job.
Acho que o que estraga suas signs são as cores, sério. Sei lá, achei tudo muito morto. Acho que se der mais vida fica melhor.
Eu curti cara, bastante, principalmente a composição O.O
Só não gostei muito da Render, sei lá, nem curto muito não :X
E podia melhorar um pouco a qualidade, dá pra ver, por exemplo, um serrilhadinho ali o braço direito.
Um pouquinho de iluminação melhoraria bastante também, mas po, curti muito a sign, parabéns.
Então, não é a Amy é a Kate von d.
É eu não consegui deixar essa render bacana...tipo eu exclui o fundo todo branco...pode reparar que na parte esquerda do cabelo tem umas partes brancas....ai eu tentei deixar ela com um aspecto morto...pra ver se os brancos do cabelo ficasse menos visível.
Ela ficou meio inacabada...porque eu não entendi boa parte do tutorial 8D
A composição ficou legal, mas o restante pecou demais principalmente na blendage.
Deveria alterar um pouco as cores e deixar mais saturado com cores mais fortes e tudo mais.
Mas não ficou ruim, abraços.