-
Undead Dragon
eai minha gente buena e macanuda... dei uma desaparecida nas ferias... viagens e mudança de casa... mta função heheh... mas ai esta o meu ultimo, um undead dragon na chapa pra vocês!
http://uncle91.deviantart.com/art/Dr...tion-153476070
espero que gostem, vlw galeraa!
-
Não consegui abrir D: Quando consertar edito aqui, para que não afundemos no flood ;]
EDIÇÃO:
Wow. Uncle, perfeito. Agora me lembrei de um desenho seu, ainda no paint, de um outro Undead. Uma qualidade excelente desde aquele tempo, mas sinceramente nem se compara com esse. E pensar que você o fez com um mouse, cara. Quanto tempo demorou nele? Enfim, ótimo, ótimo.
PS: só notei um detalhe "estranho": percebi que a qualidade da imagem não está tão boa. Digo, parece que há chuviscos, pode-se perceber isto na luminasidade azul e na parte avermelhada lá em cima. Por que ficou assim? :x
B~
-
-
Wow! Quando é um tópico seu, sempre imagino qual dragão fodão virá dessa vez. XD
Mas não consegui abrir. Dá esse erro: File Not Found. D:
Quando corrigir, edito aqui.
EDIT:
O Trans postou ali...
Muito lindo! *-*"
Sem palavras para descrever a perfeição do trabalho. ;o
-
Uhsuahsuhuashuhasuashua Imagina eu desenhar assim.
Muito bom .
-
@ Bela~
agora o link ta certinho :D que legal vc ter se lembrado do meu 'primeirão' heheheh o que o ps não faz... brigadão aí, que bom que gostou! ^^ devo ter levado umas 25 horas... acho que o mouse atrasa um pouco o processo.
ah, esse 'chuvisco' que vc citou, na verdade se chama ruído... é devido a fumaça, ao ambiente, e pra juntar o desenho todo, pra fazer o dragão parecer que ta alí e talz... essas coisas saca?
@ Trans~
por um momento, vlw por me poupar trabalho.. hehe
@ Cjean
hehehehe po mano pode crer... agora o link ta certo... valeuzão ai, fico feliz q tenha curtido esse! abraço
@ Esd
eheheh quem sabe um dia? eu também pensava assim quando usava paint.
valeu a todos, bom que gostaram! abraços.
-
Caraca (Carioquês pegando)... ficou muito fo.. você é filho de dragões ? Pois se não é, conheçe eles muito bem pra ter uma perfeição dessas...
Fui
-
Poooooooooorrrrrrraaaaaaaaaaa D::::: caralho velho eu tava decendo o scroll pra ve os posts ai do nada me deparo com o undead, fui dizendo caraaaalllhoo D:, olha esses detalhes PQP.
-
Ow velho, vc me surpreende a kd desenho. Lembro dos seus primeiros aki n forum. Vc evoluiu bastante e em bem poco tempo.
Porém uma coisa q n me agradou foi o pescoço dele q ta meio mal feito.
-
Nossa, perfeito. Caramba, ficou realmente muito bom.
Adorei aqueles efeitos azuis nos olhos, nariz e boca. As nuvens também me chamaram atenção, ficaram ótimas.
Nem sei o que dizer mais, que desenho.