Muito engraçado, olha os videos:
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey1
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey2
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey3
Versão Imprimível
Muito engraçado, olha os videos:
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey1
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey2
http://gprime.net/video.php/trunkmonkey3
IHIAHEIAHE, kra, q rox, mt massa, vo comprar um desses qndo tiver 18 XD