Bem comecando o negocio de lootbag,se eu tive numa cave como q eu vo ropar aquele treco,e se um engracadinho vai lah e roba,fica foda neh,nao entendi ainda a lootbag o.O, e no futuro proximo vou ser um doutor da felicidade xP
Versão Imprimível
Bem comecando o negocio de lootbag,se eu tive numa cave como q eu vo ropar aquele treco,e se um engracadinho vai lah e roba,fica foda neh,nao entendi ainda a lootbag o.O, e no futuro proximo vou ser um doutor da felicidade xP
EXANI TERA! essa eh a "soluçaum dos seus problemas" caso vc seja premmy, essa eh a magia magic rope, e sendo free fika dificio mermo, loot bag em cave pra free tem q ser em 2 naum tem jeito, a naum ser q vc prefira usa aquelas bosta de cheats q promete te ropa mesmo com coisa em cima...
Diria q a unica soluçaum eh essa mesmo.....ir caçar cum um amigo....c for free.....i c for PA....."Exani tera"....vc compra essa magia nas torres de edron.....
:P
Tem como vc sair e colocar a bag embaixo do buraco...mas é complicado..tem que ser muito coordenado e ter sorte.