World Transfer - Optional-pvp para Open-pvp
Edit: Quem quiser ler ou apoiar a minha idéia, eu a postei no fórum oficial de proposals :)
Aqui vai o link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2936139
Deem uma forcinha lá! Valeus.
Fala povo tibiano, tudo certinho?
Seguinte, vou abrir uma proposal lá no fórum oficial do tibiabr: Os jogadores de optional non-pvp poderiam transferir seus chars para um mundo pvp. Seriam criados servidores novos onde jogadores de non-pvp poderiam transferir seus personagens. Tbm poderiam ser criados chars nesses mundos. Qual o proposito disso? Deixar o jogo justo para todos. Afinal, é injusto eu transferir o meu char de non-pvp onde upei sem dificuldades com pks, wars e power abuses, para um pvp normal. Porém, não é injusto em um mundo novo, onde tudo é começado do 0. Afinal quemc riasse um char lá, saberia que estaria cheio de jogadores de non-pvp que tiveram sua vida "facilitada" num passado.
Isso é uma proposta para deixar tudo justo. Eu pago p.a., sou cliente da Cip. Acho que merecemos uma segunda chance para podermos escolher nossos tipos de servidores. É a forma mais justa.
Para evitar o abuso: Só poderiam ser transferidos personagens com 1 ou 2 anos de char. E outra, os chars não pdoeriam ser transferidos para mundos criados anteriormente a essa regra. Apenas para os novos servidores criados. Portanto não seria exatamente um servidor especial, seria um server qualquer, mas com a possibilidade de non-pvp player transferirem seus personagens.
E aí, o que acharam? Sugestões? Criticas CONSTRUTIVAS? Posta ae!
Ah, e peço para que entendam nossa situação. Sem essa de pensar no próprio nariz! Avaliem com seriedade a minha proposta :)
Fox~