Eu queria saber porquee meu pc reinicia quando eu jogo tibia por muito tempo?
Versão Imprimível
Eu queria saber porquee meu pc reinicia quando eu jogo tibia por muito tempo?
Seu computador não está esquentando demais?
Tente isso:
1º - Abaixar o Framerate nas opções do jogo.
2º - Mudar o tipo de motor de gráfico (OpenGL e DirectX 5 e 9) no jogo.
3º - Visualizar no gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) os processos que estão pesando demais no computador e tentar finaliza-los, caso não sejam importantes para o sistema.
4º - Não executar tarefas pesadas demais para o computador enquanto está jogando, como verificar os arquivos com o anti-vírus.
5º - Ver a situação do hardware, principalmente os ventiladores, tente dar uma limpa caso estejam muito empoeirados.
Tente descrever o que acontece com o computador antes dele reiniciar e poste em um forum especializado.
Meu pc reinicia só quando eu joogo tibia!
Do nada quando eu to umas 2 horas on na hunt por exemplo ele reinicia
Ja testei pra ver se é ah temperatura do processador mais nao é
Pode ser virus? Pois eu jogo Counter Strike Source com musica e msn aberto e ele nao reinicia.
Cara, esse problema ta com muita cara de ser superaquecimento (mesmo você tendo dito que não era =/). Qual teste você fez?
Vírus eu já acho que não, pois você disse que joga CSS de boa e tudo mais.
Olha, o que eu te aconselho é que deixe o Tibia ligado e vá analisando a temperatura do PC novamente. Só que desta vez, logue no jogo e deixe seu char num lugar mais movimentado. Existem vários programas que você configura facilmente que criam logs da temperatura de tempos em tempos, dê uma pesquisada.
Como eu disse, o problema tem cara de ser superaquecimento. Pode ser outra coisa também :P
Muito estranho, é muito provavel que seja o superaquecimento, quem sabe não foi coincidencia, ter reiniciado qndo você joga tibia.
Também tenho outro palpite, pode ser uma bela de uma MACUMBAAA! HuahsuiHSAUIShaiuSHIHS'
- Abraço