Gente como um kina fika rico...sendo free account? deem dicas aew
Versão Imprimível
Gente como um kina fika rico...sendo free account? deem dicas aew
As duas melhores opções são Elf Fortress para leveis 70- e acima disso com certeza a Orc Fortress, ambas nas proximidades de Venore que com bagloot é possível se fazer muito dinheiro.
Abraços.
Sendo low level, eu acho mais facil fazer grana free do que premmy, pois não vai gastar em magias/promotion etc. Mas fazer dinheiro com knight é facil, se seu level for como diz no seu perfil, pra fazer dinheiro rapido basta caçar rotworms. Dps vai seguindo oque o nosso amigo acima disse :p
Sim...isso eu conheço e talz...mais tipo to falando onde da mais grana do que Exp? Se for EXP e GRANA medio...(exeto os citados acima) Seria otimo...! E low level é por poko tempo...to só train...vo pega skill e rusha dps...tenho 15k bank mais vo compra equip novo !
@ Edite :
PS... Quero dicas do lvl 30+
Ficar rico free acc? Vai ter que penar muito hein! Você tem que ter bastante recursos. Eu mesmo, estava free acc esses tempos atrás pq voltei agora de retired. Quando parei de jogar me desfiz de todos os meus eqs e dinheiro, quer dizer o que, voltei pelado. Comecei a caçar, até conseguir alguns eqs básicos pra hl. Depois comecei a caçar só dragon e dls, fiquei um tempinho caçando. O loot final deu 800k.
Mas a moral é a seguinte: Eu só consegui esses 800k (O que é uma boa grana) porque eu tinha recurso. Como assim? Level 100, skills 85+, soft boots, eqs fortes... Assim fica fácil.
O que te faz ficar rico em área free acc: Caçar dragons e dls, o segredo é caçar dragon junto, pq o dl mesmo dá loot raramente, o que te dá lucros são os dragons. Demona, onde tem o melhor spot de warlock do tibia inteiro, pra hl lá é o paraíso. E orc fortress, juntando bps e bps de halberd vc consegue ficar com um bom balance.
Espero ter ajudado, abs.
Free Nunca Sera Tão Rico Como Premmy
Mais Vou Te Falar Alguns Lugares Para 30+ Caçar Que Você Tera Um Ótimo Lucro
São Eles :
.Elfs ( Bag Loot )
.Orc Fortess ( 70+ Com Bag Loot)
.Mintwallin ( Minotauros, Com Bagloot Sendo Que La a Mail Box So é Acessivel a Pessoas Com a Postman =/ )
.Dark Catedral ( -1 e -2, -2 So Level 50+ )
.D-lair ( 70+ Com Bag Loot )
.Mount Stermun ( Todos Os Andares )
.Cyclops
Acho Que Isso Ja Ajuda ^^
Boa Sorte !
/\ omg
eu achava que era uma unanimidade que guard era uma excelente criatura pra fazer lootbag, o que mudou?
pra player level 30, qual é a boa pra fazer dinheiro sendo free?
@Assinatura
Verdadeiros Guerreiros usam espadas mas só os bravos usam machado.
Axe Power ~
@Tópico
Eu ia sempre caçar cyclops no level 30.