Bom, eu estou particpando do C.O.F.#2010, e o tema era "fakers montam uma banda" entããão...
...surgiu IronLabel Maiden.
Eu terminei ela dia 13~15 mas meu Windows Movie Maker tava bugado e so consegui terminá-la hoje.
Espero que tenham gostado 8D
Bom, tem alguns erros e bugs tensos, que só percebi depois que postei no youtube, e a preguiça rullou, então nem corrigi.
Todos os sprites eu peguei de um tópico cheio deles, e o teclado eu ripei e editei da fake do Adrianox.
Bom, essa fake tem algo especial, uma certa simbologia, personagens não-aleatórios, etc.
O Tio Jack pode confirmar pra vocês, tem um mindfuck que só olds/sagazesç entenderão.
Cya~8*
31-01-2010, 00:11
Kamino
UHAHUAHAU AMEI *-*
ficou muito legal HAUHAU
criatividade oi ficou demais
certeza que você fica :thumb:
lets go label maiden >8D
31-01-2010, 00:31
Demon sirius
fake mtu loka adorei
31-01-2010, 01:54
Print Screen
Nossa ficou muito bom :D
a musica ótima, voce usou umas imagens, fez igual a um clipe 8D
Ficou otima micz
Até usou meu outfit velho
~•Print
31-01-2010, 02:25
Fred~
riariarirai ficou mto loko from hell
quenem o kamino falou ficou criativo quando o dookie canta re.
fim e_e
rs
31-01-2010, 07:37
Mui2
Não tenho palavras pra descrever isso , perfect ... linda . ;D
Cara curti pakas , boa sorte do concurso... só achei estranho eles continuarem mechendo os braços quando a musica acaba kkkk.
31-01-2010, 08:17
Dahira Dracul
Quando vi a imagenzinha no youtube, pensei que ia ser só a música passando com os carin no palco... Mas ficou muito foda essas partes de fake e luzesfodonas airiarira
Ri da parte do Dookie falando 'run to the hills' rsrs
Dorey meys
bjks
31-01-2010, 08:39
Panike
amei a fake kratus, fico muito legal msm, o mind fuck seria o GM na plateia?
enfim, adorei ;D, parabens
~panaca
31-01-2010, 08:49
Adow Tatep
eauohoaheaoiuehaouiehaouiehioeha
mto foda cara, fico muito loka, igualsin um clipe.
.
só achei meio estranho como q o pessoal da platéia se movimentava, e também em algumas partes deu tipo q uma redimensionada ai fico estranho, mas fico muito sussa
.
PS: Entre os 2:21 ate 4:23 eu escutei um barulin do msn hauhauhauhauauh, na hora do solo, só não sei se é da música né, n escuto mto iron opa... Label Maiden :D
31-01-2010, 09:07
Smyle
Muito boa Sr. Kratus!! *-*
Realmente, vc teve uma put@ criatividade ali, na hora do clipe, luzes, a fala do Jack no final, os tempos... Tudo xuxu beleza! :3
Parabéns e Boa Sorte no concurso!! 8D